sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 05:11h Atualizado em 22 de Novembro de 2013 às 05:18h. Luciano Eurides

Flamengo comemora o título de campeão na categoria Fraldinha

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu na manhã do último domingo o Vasco da Gama, na categoria fraldinha em jogo final da competição organizada pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). O time do Afonso Pena se apresentou com apenas nove atlet

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu na manhã do último domingo o Vasco da Gama, na categoria fraldinha em jogo final da competição organizada pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). O time do Afonso Pena se apresentou com apenas nove atletas e o Rubro Negro não quis nem saber, venceu por 3x0 e comemorou.

 


O Vasco da Gama se apresentou em campo com apenas nove atletas e mesmo assim encarou o time do Flamengo, os atletas cruzmaltinos fizeram uma partida de muita garra e determinação. Lutaram até o fim, mas em se tratando da qualidade do adversário e jogando fora de casa a missão ficou difícil.
Já o Flamengo, com todos os atletas em campo, ainda onze na reserva, não perdoou, partiu para cima do adversário e logo aos dez minutos de jogo, Cadu abriu o placar. Aos 12, do segundo tempo depois de muita pressão do Flamengo Gabriel estava no lugar certo e na hora certa para marcar o segundo gol flamenguista. Aos 16, a bola sobrou para Lucas fazer 3x0 e garantir o título para o Flamengo.

 


O treinador Paulinho foi homenageado e falou da conquista: “É uma categoria grande e em formação, destes atletas a maior parte veio da escolinha do dia de sábado e apenas alguns reforços. Hoje o elenco é maior, pois compreende 2004, 2005 e 2006, como haverá a separação da 2004 certamente abrirá espaço para outros atletas e podemos crescer ainda mais. Há destaques, mas não gostaria de nominar, pois poderia me comprometer esquecendo algum”, falou o treinador.

 


O atleta Cadu é o jogador revelação da categoria fraldinha da LMDD e fala a nossa reportagem: “Gosto muito de treinar aqui, é bom, é divertido e marquei o gol sim, a bola veio e chutei direto”, comentou ele.
O Flamengo é campeão Fraldinha e Infantil, ainda está na liderança na disputa do juvenil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.