quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 13:39h Luciano Eurides

Flamengo conhece adversários da Imef

O Flamengo do Mendes Mourão conheceu os adversários da participação dele nas disputas do segundo semestre, pelo Campeonato Mineiro promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol (Imef).

O Flamengo do Mendes Mourão conheceu os adversários da participação dele nas disputas do segundo semestre, pelo Campeonato Mineiro promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol (Imef). Serão seis categorias na disputa, entre os nascidos em 2002 a 1997. A competição tem início dia 18 de agosto.

 


Nas categorias 2000, 2001 e 2002 o grupo do Flamengo é formado por Santa Tereza, Riachinho, Palmeiras, Boa Esperança Arena de Betim e um representante da cidade de Contagem. Em termos de viagem a chave ficou muito boa, mas difícil para se classificar.

 


Já nos 97,98 e 99 a coisa ficou ainda mais séria. As categorias farão a estreia em casa, dia 25, contra o América de Curvelo, sai para enfrentar o Bom Sucesso de Confins e de volta ao Mendes Mourão irão encarar o Gol Brasil. O adversário na sequencia é o Proesp, partida a ser realizada na cidade de Pompéu e logo depois recebem o Atlético Mineiro, jogo válido pela categoria 97, porém o clube da capital será representado pela categoria 98, sendo essa a partida mais aguardada do ano para os jovens talentos, no 98 e 99 o adversário será o Nápoli. A pedreira maior ainda é fazer fora os dois jogos finais, sendo contra o Riachinho em Contagem e o Ferroviário, também fora de casa. Nessa chave se classificam quatro times.

 


A chave do Flamengo jpa ´pe considerado o grupo da morte, com adversário de respeito como Ferroviário, Riachinho, Gol Brasil e Proesp, ou seja a classificação deverá contar com muito empenho e treinamento. A categoria 99 perdeu o treinador Gilberto Souto logo após a viagem a Ubá, Paulinho está a frente da equipe interinamente.

 

Além de todas essas dificuldades o Ubaense viu e gostou de Lucas e Felipão e os dois atletas podem, se quiserem, seguir para a equipe de Ubá, embora ambos tenham ainda passado em testes feitos em Minas, no caso de Lucas, no Cruzeiro e Felipão foi um dos escolhidos por Paloma (América Mineiro).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.