quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 05:26h Luciano Eurides

Flamengo deixa o juvenil da Imef

O Flamengo de Divinópolis não conseguiu se impor dentro de casa e superar o Jaraguá, a partida foi realizada no estádio Mendes Mourão, na manhã do feriado de 15 de novembro, depois de um empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e a equipe de

O Flamengo de Divinópolis não conseguiu se impor dentro de casa e superar o Jaraguá, a partida foi realizada no estádio Mendes Mourão, na manhã do feriado de 15 de novembro, depois de um empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e a equipe de Belo Horizonte teve mais competência e fará a final com o Vasco da Gama.

 


O time de Divinópolis não teve uma atuação igual às anteriores, baixo rendimento que preocupava a comissão técnica. O Jaraguá bem fechado tentava sair apenas com o domínio de bola e foi o time de Belo Horizonte quem melhor chegou. Conseguiu o gol ainda no primeiro tempo, boa infiltração de Douglas, por trás da zaga e recebeu o passe fazendo 1x0.

 


O time Rubro Negro tentava jogar com mais velocidade e também encarar o bom sistema defensivo do Jaraguá. O time visitante deixava o Flamengo jogar, mas no contra ataque chegava com perigo ao gol de Diego. A insistência do Flamengo deu bom resultados, Fusca foi na linha de fundo e cruzou para o volante Mateus que chutou forte e fez 1x1.

 


O empate levou a decisão para os pênaltis, o Jaraguá converteu todas as cobranças e apenas Mateus fez o gol para o Flamengo. Fusca chutou a bola na trave. Yuri e Tulinho esbarraram nas defesas de Fábio.

 


O jogador Gustavo Bueno, atleta de grande destaque da equipe do Flamengo veio a público falar da desclassificação e coloca a obrigação de vencer o campeonato da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD) para a equipe não passar o ano em branco. “Com certeza poderíamos ter evitado os pênaltis, tomamos o gol no primeiro tempo e tivemos de ir para o abafa no segundo tempo e nos pênaltis é isso aí, mas ainda temos o campeonato da cidade no qual precisamos nos manter focados para sairmos com o título”, falou.

 


Pala LMDD o time venceu o União Belvedere e promoveu boas experiências com atletas da categoria infantil, assim o time deve ser mesclado para o campeonato da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.