sábado, 4 de Agosto de 2012 10:52h Luciano Eurides

Flamengo é a grande novidade na 3ª Copa Eletrodil/MXT

Foi realizado no último sábado o Conselho Técnico que definiu a terceira copa Eletrodil/MXT Futebol de Base.  A princípio o projeto da Copa estaria definido com a participação de oito equipes, mas com a incerteza de última hora do Flamengo de Samonte em comum acordo ficou definido que seria viável somente a participação de sete clubes e todos jogam entre si na primeira fase classificando quatro equipes para a segunda fase.

 


O certo é que determinadas equipes não quiseram participar devido ao nível técnico das equipes que confirmaram a participação. Alegando que não tem time formado ainda para jogar contra estas equipes que estão á frente quanto à montagem de elenco e time.            

 

Jusa Fonseca atual Campeão Infantil Divinópolis, Bela Vista de Cláudio, Vasco da Gama, Palmeiras, Tupy de Cajuru, São Bento e o Flamengo do Mendes Mourão.

 

Responsável em montar a estrutura do Palmeiras do Afonso Pena Adailton Batista disse que o Palmeiras vem para esta Copa para apagar o desempenho do ano passado onde conseguiu chegar apenas em uma final e perdendo para o Bela Vista de Cláudio.
O Flamengo do Mendes Mourão pela primeira vez participa da competição e precisa movimentar os atletas, encaram em conjunto a disputa do torneio promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e a Copinha Divinópolis, esta deverá ser realizada em outubro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.