quinta-feira, 25 de Julho de 2013 08:33h Luciano Eurides

Flamengo e Associação lideram a categoria pré-escolinha da LMDD

O Campeonato Pré-escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) tem o Flamengo na liderança da chave A e a Associação em primeiro na chave B, curiosamente as duas equipes que não jogaram no final de semana. A próxima rodada tem Corinthians

O Campeonato Pré-escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) tem o Flamengo na liderança da chave A e a Associação em primeiro na chave B, curiosamente as duas equipes que não jogaram no final de semana. A próxima rodada tem Corinthians x Padre Eustáquio e o PEC x Associação.

O Flamengo foi ao bairro Planalto para encarar a equipe do Padre Eustáquio que mais uma vez não conseguiu ter atletas suficientes para a partida e o time Rubro Negro fica com os pontos e a liderança da chave A, com seis pontos, dois jogos, duas vitórias, oito gols marcados e um gol contra. O Ferroviário venceu o Corinthians por 3x1, ocupa a segunda colocação da chave A com três pontos, dois jogos, uma vitória, quatro gols marcados e seis gols sofridos. Ainda pela chave A o Vasco da Gama tem três pontos e uma partida vencida no wo (3x0) e deveria entrar em campo no próximo domingo para o clássico contra o Flamengo, a partida foi adiada sem data prevista para ser realizada. O Padre Eustáquio duas derrotas por wo e o Corinthians com apenas um jogo, uma derrota, um gol marcado e três sofridos.

Pela chave B, a Associação Atlética Danilo Passos, é a primeira colocada com três pontos ganhos, e dez gols marcados. O Estrela venceu o River Plate por (8x1) e assim ocupa a segunda colocação com três pontos, oito gols marcados. O River Plate é o terceiro com duas derrotas, mas tem três gols marcados e o quarto colocado é o PEC que fará a estréia nesse domingo, justamente contra a líder, Associação Atlética Danilo Passos.

A categoria Pré-escolinha está com 31 gols marcados (sem contabilizar o wo) em quatro jogos e uma média de 7,75 por partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.