sexta-feira, 30 de Agosto de 2013 07:03h Luciano Eurides

Flamengo e Associação lideram na pré-Escolinha

A fase de classificação está programada para terminar no dia 22 de setembro.

O Flamengo do Mendes Mourão lidera a chave A, a Associação Atlética Danilo Passos lidera a chave B, assim as equipes começaram o returno com resultados positivos. O Flamengo foi ao bairro Esplanada e empatou sem gols com o Ferroviário e a Associação venceu por 4x0 o River Plate e isso fora de casa.

 

Com os resultados, na chave A, o Flamengo assumiu a liderança com sete pontos ganhos, seguido pelo Vasco da Gama com seis pontos, Ferroviário com quatro e o Corinthians que ainda não pontuou. Na próxima rodada joga Corinthians x ferroviário, no alto São José, às 9h.

 

Na chave B, a liderança é da Associação com nove pontos, o PEC Candelária tem sete e não pontua na próxima rodada, pois é folga da equipe. O Estrela tem quatro pontos e recebe o River Plate que ainda não pontuou.

 

O melhor ataque da competição é da Associaçao com 17 gols marcados. A melhor defesa do Vasco da Gama que ainda não sofreu gols. O pior ataque é do Corinthians com um gol marcado e a pior defesa do River Plate que já sofreu 30 gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.