quinta-feira, 2 de Maio de 2013 10:36h Luciano Eurides

Flamengo e Bela Vista fizeram bons jogos pela Taça Pará de Minas

Com o resultado o time do Flamengo assume a liderança da chave, depende apenas do resultado do Juventus de Nova Serrana que pode ultrapassar na contagem de pontos, porém a segunda colocação é certa.

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu na manhã do último domingo (28) a equipe do Bela Vista da cidade de Cláudio. A primeira partida, categoria 2000, o time divinopolitano venceu por 1x0, gol de Vinícius. Na categoria 1999, a equipe divinopolitana venceu por 4x0. Já na categoria 98, Flamengo e Bela Vista entrou em campo com quatro pontos cada, ambos atrás dos primeiros colocados com cinco pontos cada, sendo Famorine e Vasco da Gama. A partida terminou 0x0.


Com a vitória o Flamengo chega a sete pontos, momentaneamente lidera a chave A. O time Rubro Negro ainda aguarda resultados de Vasco da Gama e Juventus de Nova Serrana. O Bela Vista segue sem nenhum ponto ganho.


O time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo com Dadinho, e na inicial ainda aumentou para 2x0. A vantagem no marcador diminuiu o ritmo da equipe rubro negra, já o Bela Vista na segunda etapa corrigiu alguns erros e voltou mais determinada. O time visitante chegou a diminuir o marcador, mas Talles, que entrou no jogo com muita disposição fez o terceiro gol e ainda criou a jogada para o quarto gol da equipe dirigida por Vanderlan.


O jogador Talles falou da boa atuação dele para voltar a titularidade no time do Flamengo. “Comecei na reserva o que serviu de inspiração para o próximo jogo ser titular e o treinador me dar uma moral a mais. O Flamengo mais tem é bola no chão, sem balão, rodando a bola no meio de campo, levando a bola na lateral e fazendo a linha de fundo, é bom para nós treinarmos isso, o goleiro não esperava o toque por cima de jeito nenhum, só eu mesmo para isso”, falou entre risos.


Com o resultado o time do Flamengo assume a liderança da chave, depende apenas do resultado do Juventus de Nova Serrana que pode ultrapassar na contagem de pontos, porém a segunda colocação é certa.


O time do Bela Vista é um time perigoso nos contra ataques e se fecha muito bem na marcação. O Flamengo se armou para um jogo com liberdade para Tales Gaúcho, mas Pablo foi expulso juntamente com o zagueiro do Bela Vista e o esquema não funcionou.


O primeiro tempo foi de um jogo muito igual, embora o time de Divinópolis ocupasse maior parte do tempo o campo de ataque. No segundo tempo, a partida começou da mesma forma que terminou o primeiro, as modificações, entrada de Vinícius Paulo, por exemplo, até surtiu efeito. Lucas Gago teve uma excelente chance pela direita, mas chutou em cima do goleiro. A partida terminou 0x0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.