terça-feira, 17 de Junho de 2014 05:11h Atualizado em 17 de Junho de 2014 às 05:17h.

Flamengo é campeão da Imef Juvenil

O Flamengo de Divinópolis foi à cidade de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde jogou frente ao Riachinho, venceu por 3 a 2 e conquistou o título de campeão.

O treinador Alessandro Soares, foi premiado como melhor treinador da categoria. Os gols da representação divinopolitana foram marcados por Tulinho, Hilo e Lucas Gago.
O time rubro-negro teve de ter muita força para sair campeão. O time vencia por 2 a 0 quando teve dois atletas expulsos. Luis Felipe e Hilo receberam vermelho e começou uma verdadeira doação em campo. Os jogadores lutaram os 15 minutos finais com um atleta a menos e tiveram força para marcar o terceiro gol. Embora o adversário tenha feito dois, a entrega dos atletas valeu o título de campeão juvenil da Imef e a manutenção da cidade pólo do Centro-Oeste mineiro como um celeiro de atletas para todo o Brasil.
A equipe formada por Alessandro Soares tem atletas experientes, embora de pouca idade, mas com passagens por grandes clubes do país, como Gelson, Tales Alvim e Luis Felipe. Aliado a isso, atletas de uma vida dedicada ao Flamengo e muitos de primeiro ano de juvenil. A montagem do elenco, a variação do esquema tático e até mesmo de jogadores, deu ao Flamengo a condição de entrar em campo com grupo forte, não apenas de titulares, mas toda a equipe. Há de se destacar a atuação de Pablo e Tales Alvim na grande final. Foram de muita dedicação e, ao lado dos companheiros, comemoram o título.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.