quinta-feira, 6 de Novembro de 2014 04:20h

Flamengo e Palmeiras definidos na Copa Super Craque

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu na manhã do último domingo a equipe do Meninos de Ouro, da Cidade de Nova Serrana, pelas quartas de finais da Copa Super Craque

À equipe da casa bastava um empate, ocorreu a vitória e está classificada à semifinal da competição.
A equipe visitante precisava da vitória para levar a decisão por pênaltis. Essa situação obrigava a equipe do bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, a tentar de todas as formas a vitória. A maneira de jogar do adversário era bastante interessante, dois alas bem abertos, dois meias virando bola com qualidade e levando perigo ao gol rubro-negro.
A boa marcação, as saídas rápidas e a bola bem tocada no campo adversário renderam o gol Flamenguista. Bola sobrou na área para Chicletinho, ele chutou forte e fez 1 a 0.
Os dois times sentiram o desgaste do forte calor, mas o bom preparo físico deu ao time do Flamengo condições de dominar o jogo. Chegava com perigo, marcou com Thales, mas a arbitragem assinalava impedimento. Dois atletas se contundiram, Yan e Luís se chocaram e deixaram o jogo. Problemas ultrapassados, a equipe segue para a semifinal.
Também no domingo, no estádio Mendes Mourão, o Flamengo de Divinópolis recebeu a equipe do Meninos de Ouro, da cidade de Nova Serrana, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Super Craque de futebol de base. O empate em 1 a 1 classificou a equipe nova-serranense que havia vencido o jogo de ida.
O Flamengo entrou em campo com a missão de vencer para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. Logo no primeiro ataque, na única grande oportunidade surgida para o atacante Cristian, ele aproveitou a cobrança de escanteio e de cabeça fez 1 a 0. A tarefa para o time rubro-negro ficou ainda mais difícil, mas não impossível. A esperança reascendeu com Tales. Ele recebeu na frente, saiu da falta e, mesmo sem ângulo, colocou a bola no fundo das redes e fez 1 a 1.
No segundo tempo foi muita pressão por parte do Flamengo. Arbitragem completamente perdida, errou a marcação de lateral duas vezes. Errou impedimento, faltas e na aplicação de cartões. Os dois times ficaram nervosos, as jogadas ainda mais violentas, o jogo muito parado. A bola pouco correu e o resultado foi mesmo o empate, com um segundo tempo pouco jogado.
A coordenação também divulgou que os jogos das finais serão realizados em estádio neutro entre os das equipes envolvidas. Ficou definido o Estádio Municipal de Lagoa da Prata, sábado, dia 6 de dezembro, às 9h.

 

Jogos já definidos na Copa Super Craque

CATEGORIA 1999/2000
Semi de Finais (Jogos de ida)             
8/nov   9h Pains   Prefeitura Pains   x    Flamengo
              
      
Semi de Finais (Jogos de volta)             
15/nov   14h30 Divinópolis   Flamengo   x    Prefeitura Pains

CATEGORIA 2001/2002
Semi de Finais (Ida)             
8/nov  15h30 Nova Serrana  E F M Nova Serrana   x    Meninos de Ouro
8/nov  9h30 A Definir   A Definir   x    Palmeiras
              
Semi de Finais (Volta)             
15/nov  10h30 Nova Serrana  Meninos de Ouro
  x    E F M Nova Serrana

15/nov  9h30 Divinópolis  Palmeiras   x    A Definir

CATEGORIA 2003/2004
Semi de Finais (Ida)             
8/nov  9h30 Arcos   Ypiranga   x    Meninos de Ouro
8/nov  9h30       x    
              
Semi de Finais (Volta)             
15/nov  9h30 Nova Serrana  Meninos de Ouro   x    Ypiranga

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.