sábado, 1 de Novembro de 2014 05:48h Luciano Eurides

Flamengo e Palmeiras entram em campo pelo Imef

As equipes divinopolitanas de Flamengo e Palmeiras entram em campo no final de semana pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef), O rubro-negro enfrenta o Fox, fora de casa

O Palmeiras recebe o Itatiaia, no estádio Pelezinho, em Divinópolis.
O Flamengo do Mendes Mourão vai à cidade de Congonhas onde, na manhã de hoje, enfrenta a equipe do Fox, no campo do Bangu. Na categoria Juvenil e Infantil, o time do técnico Alessandro Soares (Juvenil) divide a terceira colocação com o América de Lagoa Santa, ambos com seis pontos. Proesp e Santa Mônica têm sete e Pitangui lidera com nove pontos. América e Santa Mônica só fazem mais um jogo cada, assim o time rubro-negro ainda briga até mesmo pela liderança da chave.
No Infantil, o Flamengo divide a liderança com o Santa Mônica, cada um com nove pontos. Em segundo estão Proesp e Comercial, com sete pontos cada. Fox tem quatro, Nápoli dois e América um ponto ganho. O Flamengo ainda enfrenta o Proesp, em casa, na última rodada. Já o eliminado América terá o Comercial, assim a vitória vale a briga pela liderança da chave.
No Campo do Palmeiras, estádio Pelezinho, com início às 9h30 jogam Palmeiras e Itatiaia em duas categorias, Juvenil e Infantil. Na categoria Juvenil o time alviverde do Afonso Pena tem dois pontos. Guarany e Montreal somam dez cada. Vila Nova e Beagá sete, Itatiaia três pontos. Comercial, com dois pontos ganhos e apenas uma partida para jogar, já está desclassificado. O Vila Nova só faz mais um jogo, sendo na última rodada contra o Beagá. O Palmeiras tem de vencer o Itatiaia, o Guarany ganhar do Beagá, o Palmeiras ganhar do Guarany e Vila Nova e Beagá não empatarem na última rodada.
No infantil, o Guarany tem dez pontos ganhos, Beagá oito, Itatiaia e Montreal têm sete cada, Palmeiras seis. Comercial, com dois, e Vila Nova, um. O Palmeiras encerra a participação contra o Guarany, em Pará de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.