quinta-feira, 10 de Outubro de 2013 09:17h

Flamengo e River Plate jogam na sexta-feira

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis alterou a data e horário das partidas entre Flamengo x River Plate, nas categorias Pré-Escolinha e Infantil. Os jogos passaram de quinta-feira 19h e 20h para sexta-feira 20h e 21h. Já a partida do próximo sába

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis alterou a data e horário das partidas entre Flamengo x River Plate, nas categorias Pré-Escolinha e Infantil. Os jogos passaram de quinta-feira 19h e 20h para sexta-feira 20h e 21h.  Já a partida do próximo sábado (12), entre River Plate x Sport, categoria juvenil passou de 14h para 15h30. Flamengo x Independente teriam de ter jogado na última terça-feira, porém não houve o jogo e a data fica a definir.
Pela categoria juvenil, o Flamengo foi a Carmo do Cajuru onde enfrentou o Tupi, no estádio José Marra da Silva e saiu com a vitória, 1x0, gol de Tulinho. O time Rubri Negro tentava o ataque, sempre pelo lado esquerdo, fato que facilitou a marcação do Tupi e o time da casa passou a dominar o jogo já com 20 minutos da etapa inicial. Pelo Tupi o atleta De Maria era o jogador a ser marcado e Luís Fernando fazia as jogadas mais criativas.
O Flamengo esteve em campo com Diego, Gustavo, Bueno, Fusca, Gustavinho, Hilo, Yury, Deré, Lucas, Wellington e Diego. No segundo tempo saiu Diego e Deré. Entraram Tulinho e Dadinho. A alteração deu resultado, aos 24 minutos, Portugal tocou para Tulinho que saiu na frente, na saída do goleiro ele tocou por cima e marcou fazendo 1x0 para o Flamengo.
Tulinho, autor do gol da vitória comemorou os pontos conquistados: “O mais importante são os três pontos na estreia, joguei o cidade no ano passado, mas estreia sempre tem um frio na barriga”, disse.
O treinador Alessandro Soares falou sobre o final de semana de vitórias: “Graças a Deus um final de semana com objetivos alcançados, frente o Comercial na Imef saímos de lá líder da chave, conseguimos os três pontos, vencemos por 3x0 e mesmo com o time cansado viemos a Carmo do Cajuru, em um jogo difícil, mas conseguimos a vitória. No próximo final de semana ainda não jogamos em casa, o compromisso é contra o Independente em São José dos Salgados, e voltamos contra o Itatiaia, já no final de semana do dia 20, ai sim no Campo do Flamengo. “Uma maneira de trabalharmos os jogadores que fazem parte do grupo é coloca-los em atividade, e no decorrer do campeonato, trazê-los para a equipe principal que é a da Imef”, garantiu.
Pelo juvenil, o Flamengo vai a São José dos Salgados, enfrentar o Independente, sábado, às 14h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.