quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 06:44h Luciano Eurides

Flamengo e Vasco da Gama vencem fora de casa na semifinal do Fraldinha da LMDD

O Campeonato da Liga Municipal de Divinópolis teve dois jogos válidos pela semifinal da categoria fraldinha. O Flamengo foi ao estádio Benjamin de Oliveira no bairro Esplanada onde venceu o Ferroviário por 5x2 e o Vasco da Gama foi ao Alto São José onde g

O Campeonato da Liga Municipal de Divinópolis teve dois jogos válidos pela semifinal da categoria fraldinha. O Flamengo foi ao estádio Benjamin de Oliveira no bairro Esplanada onde venceu o Ferroviário por 5x2 e o Vasco da Gama foi ao Alto São José onde ganhou por 3x2.

 


Com estes resultados Flamengo e Vasco tem a vantagem do empate no jogo de volta, a ser realizado dia 27, às 8h15 sendo Flamengo e Ferroviário no estádio Mendes Mourão e Vasco da Gama x Corinthians no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães. Havendo vitória dos times visitantes a decisão será nas cobranças de pênaltis. As partidas finais estão agendadas para os dias 03 de novembro para o jogo de ida e 10 de novembro o jogo de volta.

 


O Flamengo é o favorito na categoria, está invicto, foram sete jogos, cinco vitórias e dois empates. Marcados 14 gols e sofridos apenas dois. O Vasco da Gama, também sete jogos, três vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram sete gols marcados e oito sofridos. O Corinthians em sete jogos venceu dois, empatou uma e perdeu quatro. Fez dez gols e sofreu 11. Já o ferroviário em sete jogos, venceu uma, empatou uma e perdeu cinco. Marcou sete gols e sofreu 17.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.