sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 05:47h Luciano Eurides

Flamengo e Vasco decidem o campeonato da LMDD

A categoria Fraldinha, a menor entre as disputadas dentro da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), tem pela frente o clássico, dentro do Mendes Mourão, para a grande decisão. Flamengo e Vasco se enfrentam em partida decisiva. O Vasco precisa

A categoria Fraldinha, a menor entre as disputadas dentro da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), tem pela frente o clássico, dentro do Mendes Mourão, para a grande decisão. Flamengo e Vasco se enfrentam em partida decisiva. O Vasco precisa da vitória para levar a decisão para os pênaltis e ao Flamengo basta um empate para ficar com a Taça de campeão.

 

A competição reuniu Vasco da Gama, Ferroviário, Corinthians e Flamengo. Inicialmente Padre Eustáquio também participou, mas por falta de atletas abandonou a competição logo na segunda rodada. A disputa teve início em 14 de julho e os clubes devem programar o término para o feriado do dia 15 de novembro, no Mendes Mourão.

 

Foram 17 jogos, 49 gols marcados, média de 2,88 por partida. O Flamengo fez nove jogos, 22 gols, média de 2,44 por partida. Sete vitórias e dois empates. Em casa, empatou com o Vasco sem gols, na terceira rodada, dia 28 de julho. O Vasco da Gama, nove jogos, 14 gols marcados, média de 1,5 por partida. Cinco vitórias, dois empates e uma derrota. No jogo de ida, perdeu em casa por 3x0.

 


Campanha dos finalistas

 

Flamengo Vasco

 


Flamengo 3x0 Feroviário Flamengo 0x0 Vasco
Flamengo 0x0 Vasco Vasco 1x0 Corinthians
Corinthians 0x3 Flamengo Ferroviário 0x0 Vasco
Ferroviário 0x2 Flamengo Vasco 0x1 Flamengo
Vasco 0x1 Flamengo Corinthians 1x3 Vasco
Flamengo 0x0 Corinthians Vasco 0x4 Ferroviário
Ferroviário 2x5 Flamengo Corinthians 2x3 Vasco
Flamengo 5x0 Ferroviário Vasco 3x0 Corinthians
Vasco 0x3 Flamengo Vasco 0x3 Flamengo

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.