quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 07:20h

Flamengo e Vasco ficam no empate nas categorias fraldinha e Pré-Escolinha

Na noite de segunda-feira jogaram no estádio Mendes Mourão Flamengo e Vasco da Gama válido pela terceira rodada do turno das categoria Fraldinha e Pré-Ecolinha. Na 2004 0x0 e na 2002 novo empate em 2x2. Na próxima rodada, a última da fase de classificação

Na noite de segunda-feira jogaram no estádio Mendes Mourão Flamengo e Vasco da Gama válido pela terceira rodada do turno das categoria Fraldinha e Pré-Ecolinha. Na 2004 0x0 e na 2002 novo empate em 2x2. Na próxima rodada, a última da fase de classificação jogam Flamengo x Corinthians e Vasco x Ferroviário.

 


Na categoria fraldinha o empate sem gols manteve o Flamengo na liderança com 13 pontos, quatro vitórias e um empate. Nove pontos e nenhum gol marcado. O Vasco da Gama segue com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Foram quatro gols marcados e dois contra. O Flamengo vai encarar o Ferroviário na semifinal e o Vasco da Gama tem como adversário o Corinthians, independente do resultado da última rodada da fase de classificação.

 


Na pre-escolinha o Vasco da Gama abriu o placar, Daniel fez o primeiro gol. José Gabriel empatou a partida ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Wellington fez o gol da virada e no final Vinícius empatou a partida. Detalhe é que o Flamengo ainda perdeu dois pênaltis, onde o goleiro cruzmaltino defendeu as cobranças.

 


Ainda indefinida a fase semifinal, Flamengo tem 11 pontos, três vitórias e dois empates. O melhor ataque da chave A com 18 gols marcados e a melhor defesa com três gols sofridos. O Vasco tem dez pontos, três vitórias, uma derrota e um empate. Foi marcado 17 gols e cinco sofridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.