quarta-feira, 19 de Junho de 2013 08:10h Luciano Eurides

Flamengo e Vasco se enfrentam na semifinal do juvenil da Imef

As equipes divinopolitanas Flamengo e Vasco da Gama irão se enfrentar pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef), categoria juvenil. O Flamengo passou pelo Bangu e o Vasco da Gama pelo Lafaiete. O Flamengo venceu o Bangu, da cidade

As equipes divinopolitanas Flamengo e Vasco da Gama irão se enfrentar pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef), categoria juvenil. O Flamengo passou pelo Bangu e o Vasco da Gama pelo Lafaiete.

O Flamengo venceu o Bangu, da cidade de Congonhas em partida realizada na tarde de sábado, no estádio Mendes Mourão, o Flamengo venceu por 2x1.

O Flamengo não fez um bom primeiro tempo, perdeu uma chance incrível e logo depois foi o castigo, Leonel Junior aproveitou a falha defensiva do Rubro Negro e fez 1x0. O empate  veio aos 30 minutos ainda do primeiro tempo, Deré aproveitou a confusão dentro da área e empurrou a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo a virada do time do Flamengo, aos 13, depois de algumas tentativas o time de Divinópolis foi Walter quem por último tocou na bola para fazer 2x1.

O atleta Bueno destaca que o time jogou para vencer, encontrou dificuldades e soube superar, e não escolhe adversário. “Agora fica só os quatro melhores e temos de concentrar mais e estar bem para o próximo jogo, enfrentar o Vasco é sempre bom e do jeito que vier vamos enfrentar como se fosse qualquer outro, pois não é melhor e nem pior que ninguém”, garantiu.

O treinador Alessandro analisou a partida onde o Flamengo demorou a entrar no jogo, no mais a ressaltou a qualidade da equipe e disse também que o time está preparado para qualquer adversário. “No primeiro tempo meu time ficou muito desorientado e sentiu a pressão do jogo e as quartas de finais, e tudo que treinamos durante a semana não foi feito e tive de fazer as substituições e conseguimos enfim ir para as semifinais”, disse e completou que o Vasco é um adversário igual a outros. “Uma equipe bem montada e uma motivação a mais por ser um clássico”, falou.

O Vasco da Gama passou pelo Lafaiete ao vencer por 1x0 no estádio Waldemar Teixeira de Faria. A partida entre as equipes tem mando de campo do Flamengo, assim a equipe Rubro Negra deve solicitar o jogo para a tarde de sábado, no Mendes Mourão.

FOTO: Vasco 18-06
LEGENDA: Flamengo jogou e venceu a equipe do Bangu e irá enfrentar o Vasco da Gama na semifinal da Imef.
CREDITO: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.