sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 10:47h Atualizado em 20 de Novembro de 2015 às 11:15h. Luciano Eurides

Flamengo, em quatro categorias, e o infantil do Vasco da Gama representam Divinópolis na semifinal da Imef

O Flamengo de Divinópolis provou estar disposto a brigar pelo título do Campeonato Mineiro da Imef, venceu o Venda Nova no Mendes Mourão e está na semifinal da competição

Também na categoria 2001, venceu o Interminas. O Rubro Negro ainda está presente na 2004 e 2005. Já o Vasco da Gama, nem precisou jogar, o Desportivo Congonhas chegou após o horário de tolerância e não houve a partida.

O Flamengo entrou em campo disposto a vencer, logo na primeira boa oportunidade, Tales colocou a bola na área e Michael, de cabeça, fez o gol da vitória. Com tranquilidade e inteligência, a equipe jogou com possibilidades de ampliar. O Venda Nova obrigou o goleiro Rafael, do Flamengo, a fazer importantes defesas, não difíceis, mas que garantiram a presença da equipe na semifinal. O outro representante da categoria, o Vasco da Gama, perdeu em Belo Horizonte por 5x4, diante do Filhos do Vento e está eliminado.

Na categoria infantil, o representante da cidade é o Vaso da Gama. Ele deveria ter jogado contra o Desportivo Congonhas, mas este chegou meia hora depois do horário marcado. Não houve a partida e a Imef deve oficializar o time cruzamaltino na semifinal. Ainda pelo infantil, o Flamengo perdeu em Belo Horizonte, frente ao Filhos do Vento, por 1x0, assim, está eliminado.

Na pré-infantil, o Flamengo venceu o Interminas por 1x0. Resultado que coloca a equipe também nas semifinais, ao lado das categorias 2005 e 2004.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.