sexta-feira, 15 de Março de 2013 09:45h Atualizado em 15 de Março de 2013 às 09:46h. Luciano Eurides

Flamengo encara o Colina pela Imef

O time do Flamengo do Mendes Mourão é o único divinopolitano a entrar em campo pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (imef) nesse final de semana. A equipe Rubro Negro vai a Sarzedo, sábado (16) onde encara o Colina em três categorias (sub10,sub11 e su12). Palmeiras e Vasco da Gama folgam.
O time da Estação Velha está no grupo três, onde há um jogo atrasado entre ABA e Colina. O Flamengo lidera no sub10, com três pontos ganhos, cinco gols marcados e nenhum sofrido. O segundo colocado do grupo é o Sintetic Boll que venceu o Santa Tereza por 1x0 e em terceiro o América de Sete Lagoas que venceu o Ferroviário por 3x2.
Na categoria sub11, a liderança é do Santa Tereza que venceu o Sintetic Bool por 4x0, o segundo é América de Sete Lagoas que venceu o Ferroviário por 4x1 e o terceiro é a Liga Mineira que bateu o Flamengo, dentro do Mendes Mourão, por 1x0.
Na sub12, a liderança é do América de Sete Lagoas que venceu o ferroviário por 3x2, que inclusive teve um gol marcado a mais que o Flamengo. O time de Divinópolis venceu por 2x1 a Liga Mineira. O Santa Tereza empatou 0x0 com o Sintetic Boll.

 

PALMEIRAS


O time do Palmeiras do Afonso Pena folga na segunda rodada. Na sub 10, o grupo 1 é liderado por Arena Betim, Comercial e Gol Brasil, todos somam três pontos. Na sub11, Arena Betim e Gol Brasil já acumulam três pontos cada. Futgol e Comercial tem um ponto ganho. Na sub12, a liderança é de Comercial, Gol Brasil e Palmeiras. O time de Divinópolis fez quatro gols e sofreu dois, tem dois de saldo. O Alviverde de Divinópolis recebe no dia 31 de março o Gol Brasil, lembrando que o time encara nesse final de semana o Comercial.

 

VASCO DA GAMA


O Vasco da Gama se encontra no grupo 2, onde Cruzeiro Barro Preto e Fox estão com um jogo atrasado. O time de Divinópolis folga na rodada. No sub 10 o time teve cinco gols, no sub 11 deve três e no sub 12 deve quatro. O próximo adversário é o Interminas, dia 30 de março, lembrando que o adversário do Vasco ainda tem esse final de semana, quando irá encarar o Ouro Branco nas três categorias;

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.