sábado, 27 de Outubro de 2012 04:49h Luciano Eurides

Flamengo enfrenta o Colina pela Imef

O Flamengo do Mendes Mourão segue hoje para a capital mineira onde enfrenta o Colina em três categorias, no domingo a disputa é pela Copa Eletrodil. A categoria 2000 é quem tem duplo compromisso, o treinador Maurilio faz mistério e pretende determinar somente em Belo Horizonte quem joga o clássico frente o Palmeiras.

 


O Flamengo joga no Campo SESU no bairro Amazonas contra o Colina. Pela categoria Dentinho, o time tem boas chances de classificação, desde que volte com a vitória. O Palmeiras pode colaborar se vencer o Santa Tereza; o Boa Esperança, na briga pela vaga, está de folga. Pela categoria Fraldinha o Flamengo entra em campo para se despedir com chave de ouro. Já na pré mirim a disputa promete ser intensa. O Flamengo ainda está invicto na competição, quer o primeiro lugar na chave e assim decidir em casa os próximos jogos, já marcou nove gols e sofreu apenas dois.

 


Além do desafio da Imef, o time faz no domingo a semifinal da Copa Eletrodil, para o treinador Maurílio o jogo de hoje, em Belo Horizonte será determinante para se definir a equipe que encara o clássico. “Colocar para eles a importância de um clássico, sendo um incentivo a mais, é sempre importante ganhar e eles terem essa consciência desde agora. Eu tenho a equipe em mente, o time ideal, porém sempre pode faltar um menino, quero no jogo da Imef, trabalhar o time, pois a vitória nos dá um primeiro ou segundo lugar, temos de fazer nossa parte, é um jogo importante e já irei trabalhar a equipe que enfrenta o Palmeiras no domingo”, disse.

 


O goleiro Breno sabe que o resultado de sábado irá influenciar diretamente no rendimento de domingo. “Ganhar esse jogo para assumir a liderança e ganhar bem, se vencermos pode aumentar a auto estima da equipe ou se perdermos temos de recuperar com uma vitória sobre o Palmeiras”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.