sexta-feira, 31 de Maio de 2013 06:03h Luciano Eurides

Flamengo entra em campo em busca da classificação

O Flamengo do Mendes Mourão antecipou os jogos do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol para hoje, feriado de Corpus Christi e entra em campo a partir das 9h em três categorias sendo 98, 99 e 2000.

O Flamengo do Mendes Mourão antecipou os jogos do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol para hoje, feriado de Corpus Christi e entra em campo a partir das 9h em três categorias sendo 98, 99 e 2000. O adversário é o Santa Tereza que também luta pela classificação à próxima fase.

Na categoria 98, o Flamengo lidera o grupo 3 com 12 pontos, seguido de Comercial com 11. Craque do Futuro com dez e Astra de Congonhas com nove sãos os quatro primeiros da chave. Boa Esperança e Gol Brasil com oito pontos cada, ainda com chances de classificação.

O time Rubro Negro tem três vitórias e três empates, um gol sofrido e nove marcados. Se mantiver a liderança, o adversário da próxima fase pode ser o Pequeno Atleta ou mesmo o Jaraguá, se perder a liderança o adversário pode ser o Vasco da Gama e fazendo assim um clássico divinópolitano eliminatório nas quartas de final da competição.

Pela categoria 99, o Flamengo tem dez pontos e divide a terceira colocação com Gol Brasil e Santa Tereza. O Craque do Futuro é o líder com 16 pontos e o Comercial é segundo colocado com 15. Não é possível pegar as primeiras colocações, mas se perder pode não se classificar.

O time tem três vitórias e um empate, fez dez gols e sofreu cinco. Se classificado em terceiro vai encarar o Ferroviário e na quarta colocação pega o Lafaiete.

Valendo pela categoria 2000, o time Rubro Negro está invicto e classificado, soma dez pontos, são duas vitórias e quatro empates, 15 gols marcados e quatro sofridos. Pode até pegar a liderança dependendo de resultados. Craque do Futuro tem 13 pontos, Comercial e Gol Brasil tem 11.

A importância das primeiras colocações é o fato de fazer os jogos em casa e o adversário da próxima fase está entre Riachinho e Lafaiete.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.