terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 04:10h Atualizado em 2 de Dezembro de 2014 às 04:12h. Luciano Eurides

Flamengo está classificado em duas categorias para a semifinal do Imef

O Flamengo de Divinópolis está classificado para as semifinais do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) nas categorias Infantil e Juvenil

O Rubro-Negro jogou no sábado, no Mendes Mourão, e derrotou os adversários nas quartas de final. O Infantil teve a vitória por 1 a 0, sobre o Comercial e o Juvenil venceu por 2 a 1 a equipe do Estrada Real.
Na categoria Infantil o time do Mendes Mourão teve sérias dificuldades. O adversário, o Comercial de Belo Horizonte, muito qualificado, bem fisicamente e diante de um campo molhado e com forte calor. O jogo foi extremamente disputado e, nos primeiros momentos, o goleiro Júlio César mostrou toda capacidade. Fez duas defesas incríveis em um mesmo lance.
O time ganhou força e também forçou a defesa adversária. No segundo tempo, Júlio César voltou a fazer boas defesas e o equilíbrio da partida foi quebrado por Kaio Felipe. Ele saiu do banco para marcar o gol da vitória Flamenguista.
Kaio não estava concentrado nos jogos devido à escola, voltou a treinar e foi relacionado para a partida. Entrou e fez o gol, comemorou e garantiu ser dele também o sonho de ser campeão do Imef 2014. “Muito importante para nosso sonho que é o título no Imef e estamos batalhando para conseguir. Eu tinha parado para estudar e agora volto com tudo para ajudar a equipe do Flamengo. Tenho treinado e busco oferecer meu melhor para o grupo, nosso diferencial é a união do grupo, todos se ajudando e isso que traz a vitória.”
O goleiro Júlio Cesar se lembra muito bem das defesas importantes que ele fez no jogo. “O time deles veio logo para o ataque, foi um jogo perigoso, fizemos um bom trabalho, especialmente meus zagueiros, naquela defesa no início do jogo me lembro que chutaram rasteiro fora da área e eu defendi, no rebote, catei de novo, deu confiança ao time”, garantiu o atleta.
Na categoria Juvenil, a equipe de Divinópolis venceu por 2 a 1, a equipe do Estrada Real, com dois gols de Jonas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.