terça-feira, 3 de Junho de 2014 05:30h Atualizado em 3 de Junho de 2014 às 05:34h. Luciano Eurides

Flamengo está na final do Imef 2014

O Flamengo de Divinópolis, categoria Juvenil, está classificado para a final do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef).

O time entrou em campo na tarde deste sábado e o Ferroviário não compareceu para a partida, assim, o time rubro-negro vai para a final por W.O.
O árbitro da partida, Carlos Ignácio Vitor, da Federação Mineira de Futebol (FMF), relatou o ocorrido e encaminhará à organização do torneio. “Conforme regulamento da competição, a partida está marcada para 14h e aguardamos o tempo regulamentar e a equipe do Ferroviário não se fez presente até o momento. Confeccionamos o relatório e dirigimos ele à organização para serem tomadas as medidas cabíveis”, informou.
O time divinopolitano compareceu com força máxima e para a partida da final ainda terá a volta de Hilo e Juninho, pois deveriam cumprir suspensão nessa partida. O capitão rubro-negro, Gustavo Bueno, destacou a união do grupo. “Se jogássemos, teríamos mais ritmo. Mas é bom que se está garantido, certeza que estamos mais unidos e vamos muito fortes e o que vier (Riachinho ou Begá) estamos preparados”, disse.
Com esse resultado, o Flamengo fará a final contra o Beagá ou Riachinho. O treinador Alessandro esperava decidir a competição, mas com a bola rolando. “Não era como esperávamos e temos de cumprir o regulamento e nosso time se preparou para essa semifinal, nosso grupo está completo, sem nenhuma baixa no elenco, e temos de contar com um pouco de sorte também. Temos de esperar entre Beagá e Riachinho. Se Beagá [for] vitorioso podemos trazer a final para Divinópolis”, falou e informou ainda que a final é jogo único no campo da equipe de melhor campanha. O resultado do Riachinho pode influenciar no geral pelo saldo de gols.

 

 

Crédito: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.