terça-feira, 7 de Maio de 2013 06:11h Atualizado em 7 de Maio de 2013 às 11:53h. Luciano Eurides

Flamengo faz um grande jogo e vence o Gol Brasil

O Flamengo recebeu o Gol Brasil pelo Campeonato da Imef (Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol) em um grande clássico das escolinhas mineiras.

O Flamengo recebeu o Gol Brasil pelo Campeonato da Imef (Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol) em um grande clássico das escolinhas mineiras. A equipe da casa teve paciência, soube jogar contra um forte adversário e construiu a vitória na categoria infantil. Na categoria sub 13 houve um empate de 1x1, gol de

Passarinho. Na sub 14 empate sem gols.
No infantil, o Flamengo em campo com a equipe formada por Rafael, Ruan (Mateusinho), Michael, Tales Gaúcho e Lucas Gago. Felipão, Felipinho, Jonas (Otávio) e Romenigue (Pablo). Vinícius (Felipe) e Bernardo.

O Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo, Michael de cabeça fez o primeiro gol do jogo. A partida seguiu de forma muito igual. No segundo tempo, logo no início Bernardo recebeu a bola dentro da área e fez 2x0. O Gol Brasil diminuiu o marcador no final da partida deixando os momentos finais ainda mais emocionantes.

Em momento algum o jogo foi fácil, muito disputado e com jogadas ríspidas. A bola foi disputada a cada centímetro do campo. Tales Gaúcho foi a segurança na defesa. Jonas a criatividade no meio campo e Vinícius a referência no ataque.

A vitória foi para lavar a alma, a equipe vinha de dois empates sem gols e com a boa apresentação a calma e a tranquilidade devem reinar no Mendes Mourão, pelo menos até dia 19, quando a equipe enfrenta o Comercial fora de casa.
Com o empate de 1x1 na categoria 2000, o time Rubro Negro chega a nove pontos, 15 gols marcados e quatro gols sofridos. Na categoria 1999, o time do Flamengo com o empate sem gols chega a oito pontos, oito gols marcados e quatro gols sofridos.

flamengo, grande, jogo, vence, brasil

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.