quinta-feira, 20 de Setembro de 2012 12:59h Luciano Eurides

Flamengo goleia Boa Esperança na estreia do treinador

O Flamengo do Mendes Mourão goleou o Boa Esperança na estreia do treinador Paulinho à frente da categoria 2001. O placar de 4x0 garantiu para a equipe a invencibilidade no campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). Já nas categorias 2000 e 2002 o Rubro Negro empatou em 1x1.

 


Na pré-mirim (2001) o time de Divinópolis deu o ritmo a partida, perdeu vários gols e poderia ter vencido tranquilamente por um placar superior. O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Tales, aos vinte minutos de partida, logo depois Pedro aumentou dando mais segurança a equipe que estreava o treinador Paulinho. No segundo tempo Tales novamente, ele fez o gol mais bonito do jogo, recebeu o lançamento e por cobertura marcou um golaço. Para fechar a goleada Chulipinha foi lançado e na saída do goleiro colocou entre as pernas do marcador. o time soma duas vitórias e um empate, marcou oito gols e sofreu apenas um. A equipe Irá folgar na próxima rodada voltando a campo apenas no dia 6 de outubro contra o Arena, na cidade de Betim.

 

Na categoria 2002 o Flamengo levou um susto. O Boa Esperança foi quem abriu o placar. O empate veio com Diogo, ele recebeu a bola pela direita e na saída do goleiro empatou o jogo. Com o resultado a equipe de José Carlos Rocha segue com uma vitória, sobre o Santa Tereza por 3x0, uma derrota, frente o Palmeiras e um empate. O time marcou cinco gols, sofreu três. O próximo adversário da categoria dentinho também é o Arena, em Betim, dia 6 de outubro.
O Boa Esperança de Ibirité também levou um ponto na categoria 2000. O gol Rubro Negro foi marcado por Tardelli, depois do chute de Marcos Paulo o lateral completou para o gol. A equipe soma um ponto, pois perdeu para o Santa Tereza e Palmeiras. Marcou dois gols e sofreu quatro. A equipe tenta a reabilitação frente o Arena de Betim, no dia 6 de outubro.

 

Nas categorias Fraldinha, Pré-mirim e Dentinho o Flamengo se encontra no grupo 1 ao lado de Arena de Betim, Boa Esperança de Ibirité, Colina de Belo Horizonte, Palmeiras de Divinópolis, Riachinho e Santa Tereza. Classifica-se os quatro primeiros colocados, sendo que os dois primeiros decidem seus jogos em casa.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.