terça-feira, 18 de Março de 2014 05:07h Atualizado em 18 de Março de 2014 às 05:11h. Luciano Eurides

Flamengo goleia o Beagá pelo pré-infantil da Imef

O Flamengo de Divinópolis recebeu na tarde de sábado a equipe do Beagá, em três jogos válidos pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

A categoria pré-infantil mostrou força e sobrou em campo goleando por 7x0. Já a mirim perdeu por 2x1, gol divinopolitano marcado por Rondinelle e na categoria infantil empate em 1x1, gol do Rubro Negro assinalado por Tales. O juvenil foi a Esmeraldas e empatou 1x1.
A equipe de Divinópolis não cedeu espaço para o adversário, o time abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Passarinho, e teve possibilidade de aumentar, dominava o jogo. No segundo tempo o preparo físico do time Rubro Negro sobressaiu, o atacante Weslon fazia a estreia dele na equipe flamenguista, ele fez o segundo gol do time. Um minuto depois Passarinho aumentou para 3x0. O adversário já não levava perigo algum. Muitas modificações na equipe do Mendes Mourão e Pedro aos 18 minutos do segundo tempo invadiu a área e chutou forte para fazer 4x0. Thales, aos 23, aproveitou uma das boas jogadas criadas pela direita e chutou cruzado para fazer o quinto gol. Aos 25, Weslon, marcou o segundo dele no jogo e o sexto do Flamengo.  Bruno fechou a goleada.
O treinador Paulinho analisou como uma boa atuação do time e garante ter ainda mais reforços a serem apresentados. “Tivemos uma postura do início ao fim e nossa preparação em campo, tanto taticamente quanto fisicamente, os meninos cumpriram do início ao fim e isso que fez a diferença e o adversário não teve em questão de criar dificuldades a nossa defesa ou ao goleiro e tivemos a vitória com uma margem até boa. Temos uma base e reforços chegando, essa ‘dor de cabeça’ qualquer treinador quer ter. Olho no banco e tem condições de colocar todos para jogar, estou muito feliz”, garantiu.
O garoto Weslon, da cidade de Juatuba fez a estreia dele com dois gols marcados e analisou essa primeira participação jogando dentro do Mendes Mourão. “Fiz dois gols, uma assistência e ganhamos o jogo por sete a zero, estou feliz por isso. Eu vim para o Flamengo quando jogamos a Copa Itaunense e eu atuava pelo Mateus Leme, emprestado pelo Cruzeiro. Daí joguei contra o Flamengo e eles me pediram para jogar aqui e estou gostando, um treinamento bom, defesa forte, meio campo também”, falou o atleta que trouxe a família para acompanhar o primeiro jogo dele no Mendes Mourão.
O próximo adversário do Flamengo será o Comercial, em Belo Horizonte, dia 29. Na mesma data a categoria juvenil visita o Beagá, às 9h.

flamengo, goleia, beaga, pelo, infantil, imef

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.