terça-feira, 24 de Março de 2015 10:11h Atualizado em 24 de Março de 2015 às 10:16h. Luciano Eurides

Flamengo goleia pela Taça Pará de Minas

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu o Flamengo de Conceição do Pará pela Taça Pará de Minas de Futebol

Na categoria 2002, o time Rubro Negro divinopolitano fez 6x0 e sobrou em campo. Na categoria 99, o jogo foi suspenso pela arbitragem. Na categoria 2005, o Flamengo Divinópolis venceu por 7x0.
O Flamengo dominou a partida e esta pode ser dividida em três etapas. No início, quando o time teve que procurar espaços para jogar. Nos primeiros três gols. E quando todos os atletas foram utilizados. O Flamengo fez nascer as oportunidades, trabalhou a bola nas beiradas e chegava finalizando dentro da área. Até o terceiro gol, as jogadas foram de pura criatividade, quando no final do primeiro tempo, o Flamengo vencendo por 4x0, o adversário deu mostras de cansaço.
No segundo tempo, foi a oportunidade de utilizar todos os atletas, dar chance e ao mesmo tempo avaliar o comportamento de cada um em um jogo valendo os três pontos. Outros gols marcados e o placar final de 6x0. Gols de Pablo (2), Vinícius, Luis Gustavo, Wellington e Vitor. Para o artilheiro Pablo foi feito a coisa certa. “Foi um jogo em que nosso time foi para frente, fizemos o básico e após os gols, tivemos tranquilidade e experiência. No segundo tempo, seguramos o jogo, mesmo porque temos um clássico contra o Palmeiras e foi necessário segurar”, afirmou o jovem artilheiro.
O treinador Luciano Braga avaliou o momento como de utilizar os atletas, descansar e desenvolver o que o time já treinou. “Foi possível fazer tudo aquilo que preparamos, estava um time praticamente acabado e levantamos os meninos. Fazendo bons jogos e aproveitando todos, temos um grupo de 25 jogadores e queremos aproveitar todos. Estou confiante na equipe e até mesmo contra o América, em Santa Luzia”, garantiu.
Na categoria 99, o árbitro da partida excluiu o treinador do Flamengo de Conceição do Pará, ele não se ausentou do campo e afirmava permanecer, assim a arbitragem suspendeu o jogo e encaminha para a coordenação tomar as providências que achar necessário.
Com relação ao jogo frente o Palmeiras, válido pela Liga Municipal de Desportos, a Liga não soube informar quais seriam os jogos e nem os resultados da rodada. Nenhum dos membros encontrados soube informar. Foi feito contato com a diretoria, departamento técnico e departamento de arbitragem. Já a partida contra o América, é pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef).


Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.