quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 05:47h Atualizado em 27 de Novembro de 2014 às 05:49h. Luciano Eurides

Flamengo joga em casa as quartas de finais do Imef

O Flamengo é o único time de Divinópolis a ainda disputar uma categoria do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef)

A entidade marcou os jogos das quartas de finais nas categorias Juvenil e Infantil para sábado, dia 29, no estádio Mendes Mourão, sendo o juvenil, Flamengo e Estrada Real, às 15h, e, logo depois, Flamengo e Comercial, pelo Infantil.
O Infantil do Flamengo se classificou depois de vencer o Fox Congonhas por 3 a 0. Um jogo bem disputado. O time da casa abriu o placar no primeiro chute a gol. Bola trabalhada pelo meio, Lucas Leander recebeu com espaço na intermediária, arriscou e acertou. Ainda no primeiro tempo – e já nos acréscimos –, jogada pela direita, Dadinho conseguiu tocar a bola com classe e fazer 2 a 0. No segundo tempo, jogada de Dadinho. Ele cruzou para Thales que só teve o trabalho de completar para o gol e fazer 3 a 0.
O treinador Vanderlan elogiou a atuação da equipe. “Graças a Deus um jogo onde os meninos empenharam, tocaram a bola certinho, buscaram o resultado e foi um jogo para lavar a alma. Quero o time ainda melhor, dentro de casa temos de impor o respeito”, considerou.
O atleta Lucas Leander comentou que toda a equipe se dedicou para construir o resultado. “Deu tudo certo e soubemos jogar e tocar a bola. Não vínhamos tocando a bola. O jogo foi complicado no primeiro tempo e no segundo conseguimos tocar a bola e chegamos à vitória. Esperamos um confronto difícil, temos um treinador forte e também treinamos muito para isso. Se Deus quiser vamos ganhar esse título”, declarou.
O Flamengo é o quarto colocado geral e o Comercial o quinto. Na fase de grupos, o Comercial ficou em primeiro e o Flamengo em segundo. Nas oitavas o time de Belo Horizonte só se classificou nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 frente ao Vasco de Esmeraldas. Já o rubro-negro venceu e bem. As equipes já se enfrentaram nessa competição no dia 15 de novembro, na capital mineira, onde houve o empate em 2 a 2.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.