sábado, 11 de Junho de 2016 12:52h Luciano Eurides

Flamengo joga hoje pela Imef

A disputa da Super Copa Imef (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol) segue neste final de semana com jogos envolvendo as equipes do Palmeiras e do Flamengo. Sendo que o time Rubro Negro faz dois jogos no Mendes Mourão

Na tarde de hoje, o Flamengo recebe as equipes do Comercial e do Bonsucesso, com jogos programados para iniciar às 14h, na categoria sub 14, e logo depois, entra em campo a categoria sub 15. Já a sub 17, vai enfrentar o Cruzeiro, fora de casa.

 

O Palmeiras também não tem vida fácil, pois vai encarar o América pela categoria sub 13. Uma missão difícil para o Alviverde do Afonso Pena.

 

Com os resultados do final de semana, onde, na sub 11, o Flamengo foi eliminado nos pênaltis pelo Ouro Branco, e na sub 12, a equipe se classificou para as quartas de final, ao vencer o Arena por 3x0. O sub 12 Rubro Negro vai encarar nas quartas de final o América, fora de casa, no dia 19 de junho.

 

O Palmeiras venceu o União Serranense por 3x1, isso na categoria sub 10, e  vai encarar o Flamengo, no grande clássico da cidade de Divinópolis, o mais importante do ano para as duas escolas, jogo já marcado para o Mendes Mourão, dia 18 de junho, às 9h.

 

Na categoria sub 11 o Palmeiras goleou o Beagá por 5x0 e vai encarar nas quartas de final o Arena, fora de casa, também no dia 18 de junho. Já na sub 12, o Palmeiras voltou a vencer, desta vez o Náutico e também por 5x0, vai enfrentar o Pitangui Sinteticbool nas quartas de final, também dia 18 de junho.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.