sexta-feira, 2 de Maio de 2014 06:00h Atualizado em 2 de Maio de 2014 às 06:03h. Luciano Eurides

Flamengo Juvenil se classifica na Imef e aguarda adversário

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) divulgou alguns resultados de maneira extraoficial, mas não concedeu todos.

Assim, a equipe juvenil do Flamengo, que venceu a Portuguesa por 2 a 0, fora de casa, está em primeiro no Grupo 2 e deverá ter como adversário o quarto colocado do Grupo 1. A partida provavelmente será entre Flamengo e Itatiaia, dia 10 de maio, no Mendes Mourão.
Muitos dos resultados fornecidos pela Imef são contestados por clubes, mas o instituto é a fonte oficial. No Grupo 1, Riachinho fez onze pontos. Ferroviário e Frigoarnaldo oito pontos cada. O Ferroviário tem saldo positivo de quatro gols, já Frigoarnaldo deve um gol. Em quarto está o Itatiaia. Provável adversário do Flamengo.
A equipe de Itatiaiuçu, fora de casa, empatou com o Frigoarnaldo, com o Ferroviário e perdeu para o Riachinho, mas fez cinco gols nos domínios inimigos. Merece atenção.
O Flamengo fez onze pontos, teve três vitórias e dois empates, com onze gols marcados e quatro sofridos. Não se sabe o resultado de Beagá e América de Sete Lagoas. Para o Flamengo perder a primeira colocação o time de Belo Horizonte tem de ter vencido por quatro gols de diferença. Caso o time de Sete Lagoas seja o vitorioso, vai concorrer à quarta vaga com o América de Lagoa Santa. Outro classificado é o Vasco de Esmeraldas.
Mesmo sem o resultado da partida entre Beagá e América de Sete Lagoas ainda é possível afirmar que o Flamengo fica como o segundo colocado geral. Assim, somente se encarar o Riachinho na final, o time rubro-negro sai de Divinópolis.

 

 

Crédito da foto : Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.