segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 05:24h Luciano Eurides

Flamengo leva a melhor na pré-escolinha da LMDD

O Flamengo de Divinópolis foi ao estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães onde jogou pela semifinal das categorias pré-escolinha e escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Na 2002, o Flamengo venceu por 1x0 e na 2000 empate sem gols. Os

O Flamengo de Divinópolis foi ao estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães onde jogou pela semifinal das categorias pré-escolinha e escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Na 2002, o Flamengo venceu por 1x0 e na 2000 empate sem gols. Os jogos de volta serão realizados na terça-feira no estádio Mendes Mourão, o Vasco da Gama tem de vencer na pré-escolinha por qualquer placar e assim levar a decisão para os pênaltis. Na Escolinha o vencedor segue para a final.

 


Na categoria pré-escolinha um jogo extremamente igual, muita qualidade na saída de bola do Flamengo, mas o Vasco da Gama ganhava a bola no meio campo. De um lado a qualidade dos atacantes se chocava com a excelente atuação dos defensores. Aos 16 minutos, Zé Gabriel arrancou com a bola no meio campo passou pelo marcador e chutou forte para fazer 1x0 e deixou o Flamengo em vantagem para o jogo de volta.
Na escolinha o Vasco da Gama foi quem assustou o Flamengo. O zagueiro Igor acabou salvando o time, e ficou nessa jogada. As chegadas pelas laterais não eram de qualidade por nenhuma das equipes. No segundo tempo, o goleiro do Vasco foi quem fez a melhor defesa, no cruzamento Igor completou e o goleiro muito bem posicionado fez a defesa.

 


No final de semana jogam Estrela x PEC Candelária, na categoria pré-escolinha, jogo de ida ainda não ocorreu pela falta de árbitro. Na escolinha jogam Corinthians x River Plate, o time do São José venceu o jogo de ida por 2x0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.