quarta-feira, 24 de Julho de 2013 11:04h Luciano Eurides

Flamengo não joga, mas segue na liderança do Campeonato LMDD categoria Fraldinha

O Flamengo de Divinópolis entrou em campo na manhã do domingo, contra o Padre Eustáquio em partida amistosa. O jogo não foi oficial da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) porque o time do bairro Planalto não teve o número de atletas suficien

O Flamengo de Divinópolis entrou em campo na manhã do domingo, contra o Padre Eustáquio em partida amistosa. O jogo não foi oficial da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) porque o time do bairro Planalto não teve o número de atletas suficientes para colocar em campo. A partida terminou 5x3 para o Flamengo, mas oficialmente fica 3x0 para o Rubro Negro. Ainda na rodada entraram em campo o Ferroviário e Corinthians, o time do São José venceu por 3x1 e pula para a terceira colocação.

A classificação da categoria fraldinha tem o Flamengo em primeiro lugar com seis pontos em dois jogos, foram duas vitórias e seis gols marcados, lembrando que os gols de domingo são computados como wo (3x0). O Vasco da Gama, mesmo sem jogar, ainda colhe o resultado da goleada (oficialmente marcada em 10x0 sobre o Padre Eustáquio). O time tem um jogo e uma vitória, três pontos e dez gols marcados, nenhum sofrido e tem o melhor ataque da competição. O Corinthians jogou e venceu o Ferroviário, por 3x1. Assim o time tem três pontos, uma vitória e três gols pró e um gol sofrido. O Ferroviário em dois jogos ainda não pontuou, tem um gol a favor e seis contra. O Padre Eustáquio é o lanterna com dois jogos e duas derrotas, nenhum gol marcado e 13 sofridos.

A próxima rodada tem Corinthians e Padre Eustáquio, às 8h15, no alto São José. Já o Clássico Flamengo e Vasco da Gama foram adiados, sem data para realização da partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.