quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 06:34h Atualizado em 26 de Novembro de 2014 às 06:42h.

Flamengo passa pelo Beagá e vai encarar o Estrada Real nas quartas de final do Imef

O Flamengo de Divinópolis, categoria Juvenil, fez um jogo emocionante do início ao fim e venceu o Beagá por 2 a 1, conquistando a vaga nas quartas de finais do Campeonato Mineiro do Imef 2014

O time saiu na frente, cedeu o empate e teve forças para buscar a vitória. O adversário das quartas de final será o Estrada Real, dia 29, em Divinópolis.
A equipe rubro-negra foi logo marcando o gol, Jonas chutou, Ruan encostou e juntos fizeram 1 a 0. Para Ruan, ele marcou o gol e Jonas confirma. “Eu acho que foi o Ruan, hora que bate a bola ele chegou encostando para o gol e enganou o goleiro”, disse
Ruan confirma ter encostado na bola, mas ela já iria entrar. “Encostei a pontinha do pé, acho que o gol é meu, tava no rumo do goleiro, acho que ela iria entrar”, considerou. Ambos disseram que o importante é ajudar o Flamengo. “O que importa é a classificação do time, o sol forte atrapalhou, todos estão cansados e valeu a pena. A classificação e as quartas de final vêm aí”, complementaram.
No segundo tempo, quem se consagrou foi o goleiro Warlei, do Beagá. Ele é da categoria 99 e, com lindas defesas, sendo duas nos pés de Tulinho, uma nos pés de Lucas Gago e outra à frente de Jonas. O jogador expulso, do adversário, e o time de Divinópolis tinha tudo para crescer, mas foi o Beagá quem marcou. Com raça e força física chegaram ao empate em 1 a 1.
A equipe do Flamengo encontrou forças para buscar o gol da vitória, Luis Felipe conduziu pela direita e chutou cruzado para fazer 2 a 1 e classificar a equipe da cidade.
O jogador falou da felicidade de poder ajudar o clube que o revelou. “Não entrei com essa intenção, entrei com o objetivo de ajudar o time e mais uma vez fui muito feliz. Fiz o gol e ajudei o Flamengo, que é meu time desde infância, onde nasci, e fico muito feliz em ajudar e conseguir a classificação. Estou jogando em outros lugares e já falei com o treinador Alessandro (Soares) que sempre que precisar estou pronto para ajudar o time. O entrosamento é natural, todos me conhecem e sabem minha maneira de jogar”, garantiu.
Ainda pela categoria Juvenil, o Palmeiras, outro representante da cidade na competição, foi até a cidade de Sete Lagoas e enfrentou o Montreal. O time da casa venceu a partida, por 3 a 0. O Estrada Real venceu o Barão de Cocais por 5 a 1. O Guarany de Pará de Minas empatou em 1 a 1 com o Racing e a equipe paraminense venceu nos pênaltis por 5 a 4.
O Democrata de Sete Lagoas venceu o Lafaiete por 5 a 1. O Vasco de Esmeraldas perdeu para o Villa Nova por 1 a 0. Proesp e América de Lagoa Santa empataram em 1 a 1 e a equipe de Lagoa Santa continua na competição por melhor aproveitamento nos pênaltis (4 a 3). Pitangui 5 a 0 Santa Mônica.
Assim fazem as quartas de finais: Estrada Real, Guarany, Democrata de Sete Lagoas, Montreal, Flamengo de Divinópolis, Villa Nova, América de Lagoa Santa e Pitangui. Confrontos definidos com Montreal e Proesp, em Sete Lagoas, Guarany e Villa Nova, em Pará de Minas, Pitangui e Democrata, de Sete Lagoas, na Arena Pitangui, e Flamengo e Estrada Real, no Mendes Mourão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.