terça-feira, 13 de Novembro de 2012 04:31h Luciano Eurides

Flamengo perde a primeira partida da final da Eletrodil

Na manhã deste sábado (10), na cidade de Claudio, foi realizada a primeira partida da final da Copa Eletrodil, categoria infantil.  O Bela Vista venceu o Flamengo de Divinópolis  pelo placar de 2×0, gols de Gustavo e Cadu. A grande final será dia 25, no Mendes Mourão, o Flamengo precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para ficar com o título de campeão.

 


O Flamengo foi a campo desfalcado do goleiro Rafael e do ala esquerda Ruan, ambos com provas marcadas para o dia de hoje. Com a ausência do goleiro Talles Gaucho (volante) jogou no gol. Pelo outro lado estava o goleiro Anderson, em excelente fase fez uma defesa incrível aos 13 minutos de jogo, em uma cobrança de falta feita por Lucas Gago. Aos 20 minutos do primeiro tempo Gustavo chutou da intermediária e Talles Gaucho, improvisado, ainda a bola tocou na grama molhada e dificultou a defesa. Aos oito do segundo tempo Cadu chutou cruzado, a bola desviou em Pablo e enganou o goleiro Rubro Negro.

 


O goleiro Anderson, da equipe do Bela Vista destacou o bom momento da equipe e considerou uma boa vantagem, mas não é definitiva. “Lutamos, treinamos duas vezes por semana e o Flamengo é um dos melhores times e vencendo mostramos nosso trabalho. Vencer lá (Campo do Flamengo) com Deus e fé no coração, mas não tem nada definido, não há saldo de gols é por vitória e eles podem ganhar, o time deles é excelente, nada definido ainda. Nossa zaga só tem um gol sofrido e não tomando gol somos campeões pela segunda vez consecutiva”, falou.

 


O goleiro improvisado do Flamengo lamentou o resultado. “Já joguei no gol faz muito tempo, o goleiro infelizmente não pode vir e tive de ajudar meu time para o gol, e agora é pensar na próxima partida. O time deles teve mais vontade e garra e ainda o nosso meio campo estava perdido e todas as bolas estavam voltando. Treinar, corrigir os erros e como ele não me quis colocar na linha, vai entender cabeça de treinador”, falou. O treinador Paulinho está confiante no grupo. “O Rafael no gol fez muita falta, todo time começa por um bom goleiro, o time entrou inseguro, o lance se originou na cabeça da área, é complicado. Alguns atletas renderam pouco e outros no sacrifício, eles venceram uma batalha, mas a guerra ainda está em andamento”, declarou.

 


A primeira partida da final da categoria mirim entre Palmeiras e Vasco da Gama  terminou 0×0, a grande final será na quarta-feira, dia 14, no Campo do Vasco da Gama e o vencedor fica com o título, novo empate a decisão vai para os pênaltis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.