terça-feira, 2 de Abril de 2013 11:54h Luciano Eurides

Flamengo perde, ganha e empata pela Imef

O Flamengo de Divinópolis recebeu Sintetic Boll de Belo Horizonte pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol.

O Flamengo de Divinópolis recebeu Sintetic Boll de Belo Horizonte pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol. Foram três categorias. Sub10, onde o Flamengo perdeu por 1x0. A sub 11, onde o Flamengo venceu por 1x0 e sub 12 onde o empate em 2x2 não foi comemorado por nenhuma das equipes.
O Flamengo, na categoria sub 10 fez um primeiro tempo bastante disputado. As duas equipes centralizaram o jogo, assim as marcações bem feitas neutralizaram os atacantes. No segundo tempo o Sintetic Boll voltou aplicando o contra ataque e deu certo. Em uma bola alçada da área o time de Belo Horizonte conseguiu o gol.
Com o resultado o time de Divinópolis perde a invencibilidade segue com uma vitória e uma derrota. O time Rubro Negro estreou na competição vencendo a Liga Mineira por 5x0, no dia 2 de Março. Já no dia 16, empatou 1x1, contra o Colina, em Belo Horizonte. O próximo jogo será contra o Ferroviário, dia 14 de Abril, na capital mineira.

 

SUB 11


O time do Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo, André em cobrança de pênalti fez o gol do Rubro Negro e isso não garantiu nenhuma tranquilidade para a equipe, pois o Sintetic Boll tentava a todo momento o gol de empate.
A defesa do Flamengo, bem postada, especialmente na marcação dos volantes, segurava o placar favorável. O time de Belo Horizonte é uma equipe de um porte físico avantajado em relação aos divinopolitanos e deu trabalho para furar o bloqueio.
Na categoria sub 11 o Flamengo perdeu na estréia frente a Liga Mineira por 1x0. Venceu o Colina por 2x0, na segunda rodada e com a vitória de hoje chega aos seis pontos. O próximo compromisso é contra o Ferroviário, na capital mineira, dia 14 de Abril;.

 

Sub 12


No primeiro tempo um jogo complicado onde o time de Divinópolis fez o primeiro gol muito rápido, já no primeiro ataque Tales colocou velocidade e lançou para Bombinha que teve a tranquilidade de dominar e tirar do goleiro e assinalar o primeiro gol dele na partida. O Sintetic Boll aproveitava bem as falhas de marcação do Flamengo e logo com oito minutos de jogo chegou ao gol de empate, 1x1.
O Flamengo pulou novamente a frente do marcador, Bombinha em cobrança de pênalti fez 2x1. Após o gol o time do Sintetic Boll passou a pressionar ainda mais. Aos 16, Leozinho de bicicleta salvou o que seria o terceiro gol do Sintetic Boll, mas a pressão era grande e logo em seguida a equipe visitante colocou números iguais ao marcador.
No segundo as duas equipes voltaram com o espírito de vencer. Fizeram um bom jogo. O Rubro Negro teve muitas oportunidades, mas talvez por excesso de vontade erraram o alvo. Também aconteceram muitas faltas, excesso de força e o empate foi justo, embora nenhuma das equipes tenha gostado.
O Flamengo estreou com vitória sobre a Liga Mineira, 2x1. Já na segunda rodada passou pelo Colina por 3x2. O próximo compromisso é contra o Ferroviário, dia 14 de Abril.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.