quinta-feira, 27 de Outubro de 2011 14:35h Luciano Eurides

Flamengo perde pela IMEF e tenta recuperação fora de casa

O Flamengo perdeu em casa, no último sábado, frente o Santa Tereza pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF). Deixou escapar a liderança e terá de buscar três pontos fora de casa para ficar nas primeiras colocações. O Rubro Negro da Estação Velha falhou uma vez, o suficiente para o time visitante vencer por 1x0.


O time divinopolitano impôs pressão nos primeiros minutos de jogo. O Santa Tereza equilibrou o jogo nos minutos finais do primeiro tempo. Ambas equipes poderiam ter marcado gols, mas não houve interferência dos goleiros. O campo muito molhado e a falta de pontaria dos atacantes fez a primeira etapa terminar sem gols.


No segundo tempo, logo aos cinco minutos, uma cobrança de bola parada pela direita favorecendo o Santa Tereza, o goleiro saiu em falso, o jogador Kaio tocou na bola para trás e Guilherme no desespero de tirar a bola acabou jogando ela para dentro do próprio gol.


O time Rubro Negro, nos minutos finais tentou a reação e impor um ritmo acelerado, mas mesmo criando ótimas oportunidades não conseguiu o gol de empate. Segundo o treinadorPaulinho a equipe ficou nervosa sem necessidade. “Não entendi porque eles ficaram tão nervosos, tive de substituir, surtiu efeito, mas não o suficiente”, declarou.


Na próxima rodada o time irá ao Jaraguá Club enfrentar a equipe local. Hoje o sub 12 do Flamengo tem nove pontos e divide a vice liderança com o Cruzeiro, em primeiro está Arena, equipe que o Flamengo encara dia 15 de novembro, na última rodada, no Mendes Mourão. O Jaraguá tem três pontos e precisa da vitória para continuar na luta pela classificação. Os dois primeiros do grupo fazem a próxima fase em casa.

 

 

Outros Resultados


O América Mineiro venceu o Vasco da Gama por 6x0, e o Palmeiras foi derrotado pelo Colina 2x1.
Na sub 11 o Flamengo venceu o Santa Tereza por 2x1, o América Mineiro venceu o Vasco da Gama por 3x0 e o Palmeiras venceu o Colina 2x0.
Na Sub 10 o Flamengo venceu o Santa Tereza por 4x2, o América Mineiro venceu o Vasco da Gama por 3x0 e o Palmeiras venceu o Colina por 2x1.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.