terça-feira, 15 de Outubro de 2013 06:42h Luciano Eurides

Flamengo pode classificar mais uma categoria na LMDD

As categorias de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), sendo a Fraldinha, pré-escolinha, escolinha e infantil caminha para as fases finais. Hoje, terça-feira, 19h30 jogam Flamengo x Independente de São José dos Salgados para se conhec

As categorias de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), sendo a Fraldinha, pré-escolinha, escolinha e infantil caminha para as fases finais. Hoje, terça-feira, 19h30 jogam Flamengo x Independente de São José dos Salgados para se conhecer mais um semifinalista. Flamengo está garantido nas semifinais de fraldinha e na final do infantil, confirmou-se na semifinal da pré-escolinha ao derrotar o River Plate na última sexta-feira.
A equipe do Mendes Mourão é semifinalista na categoria fraldinha onde enfrentará o Ferroviário, sendo o jogo de ida no dia 20, no estádio Benjamin de Oliveira, no bairro Esplanada. A outra semifinal será entre Corinthians e Vasco, com o jogo de ida no Alto São José, também dia 20, às 8h15.
Na categoria pré-escolinha, o Flamengo confirmou a presença nas semifinais ao golear o River Plate por 14x0, onde Mateus fez quatro gols. Ainda estão classificados Vasco da Gama, Estrela de Minas e PEC que venceu o Corinthians por 1x0, no sábado. Os jogos de ida estão programados para dia 20, às 9h e os mandos de campo a ser anunciado hoje pela LMDD.
Na categoria escolinha o Flamengo entra em campo hoje à noite, contra o Independente de São José dos Salgados, às 19h30 no estádio Mendes Mourão, com flashes ao vivo pela Rádio Minas 1140AM e 99,3FM. No jogo de ida, em São José dos Salgados o time Rubro Negro venceu 9x0, assim uma nova vitória ou empate garante o time de Divinópolis na semifinal. Já o time de Salgados tem de vencer, por qualquer placar, e assim levar a decisão para os pênaltis. Já são semifinalistas: Vasco da Gama, Estrela de Minas e Corinthians.
Em jogo válido pela categoria infantil, na última sexta-feira, o Flamengo se classificou à final ao vencer a equipe do River Plate por 2x0, dois gols de Lucas Gago. O time Rubro Negro iniciou a partida com nove atletas e assim jogou até o final. Maycon e Gustavo Elias suspensos, Artur Pontes, a melhor contratação do time, não está inscrito na competição. O jogo, embora desequilibrado pelo número de atletas foi igual até os 19 minutos, Felipe Araujo recebeu a bola e tocou para Lucas Gago invadir a área e chutar forte, com raiva, para fazer 1x0. No segundo tempo aos 14 minutos, Lucas Gago chutou de longe para fazer 2x0. O Flamengo faz a final contra o PEC Candelária. O jogo de ida está marcado para o dia 03 de novembro, a definição dos mandos de campo deverão ser anunciadas hoje.
O Flamengo estreou na categoria infantil contra o Padre Eustáquio, venceu por 4x0, mas a partida não foi contabilizada pela desistência do time do bairro Planalto. Na terceira rodada o time empatou sem gols com o Vasco da Gama dentro do Mendes Mourão. Quinta rodada venceu o Corinthians fora de casa por 5x1. Voltou a empatar com o Vasco da Gama em 1x1, no estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães. Na última rodada o time venceu o Corinthians por 2x0, no Mendes Mourão. Nas semifinais passou pelo River Plate com 2x0 no campo do adversário e 2x0 no Mendes Mourão.
O Projeto Esportivo Candelária (PEC) estreou frente o Independente, jogando em casa, venceu por 2x0 e na segunda rodada derrotou a Associação Atlética Danilo Passos por 2x0. Na quarta rodada o time do bairro Candelária goleou o River Plate fora de casa por 6x2. Na quinta rodada a vítima foi o Estrela de Minas 11x1 no Caldeirão do Diabo. Venceu o Independente por 3x1 no Vermelhão e somente veio a perder na oitava rodada, 3x1 para a Associação no estádio Valdir Coelho. Se recuperou batendo o River Plate em casa por 4x3 e encerrou goleando o Estrela de Minas por 7x0, em jogo realizado no Manoel Valinhas. Na semifinal tirou a Associação Atlética Danilo Passos, por 3x1 no estádio Valdir Coelho e 5x2 no Caldeirão do Diabo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.