segunda-feira, 6 de Maio de 2013 08:00h Luciano Eurides

Flamengo recebe o Gol Brasil pela Imef

Flamengo do Mendes Mourão recebe o Gol Brasil a partir das 14h deste sábado (04). Os jogos serão em três categorias. O Vasco da Gama vai no domingo (05) enfrentar a Liga Mineira e o Palmeiras estará de folga na rodada.

Flamengo do Mendes Mourão recebe o Gol Brasil a partir das 14h deste sábado (04). Os jogos serão em três categorias. O Vasco da Gama vai no domingo (05) enfrentar a Liga Mineira e o Palmeiras estará de folga na rodada.


O Flamengo recebe o Gol Brasil para manter a liderança na categoria sub 15, o time tem uma campanha de duas vitórias e dois empates. A defesa vai bem, ainda não sofreu gol e tem oito gols marcados, continua invicto da competição. Na sub 14, o time do Flamengo é o terceiro colocado, depois de iniciar muito bem a competição com duas vitórias, veio uma derrota e um empate. Ocupa a terceira colocação, com oito gols marcados e quatro sofridos. Na categoria sub 13, o time Rubro Negro segue invicto, mas nas duas ultimas partidas não venceu. O time já fez 14 gols e sofreu apenas três. É o segundo colocado.


No domingo (05), o Vasco da Gama vai para a capital mineira enfrentar a Liga Mineira em três categorias sub 15, sub 14 e sub 13. Na categoria sub 15 o Vasco da Gama é o terceiro colocado, invicto, três jogos e três vitórias, marcaram sete gols e sofreram dois. Na sub 14, o time empatou na estréia, mas, conseguiu duas boas vitórias, o time marcou sete e sofreu quatro. Na sub 13 o time está vencendo os jogos, fato importante logo no início, empatou a última partida e o ataque fez quatro gols e a defesa sofreu apenas um, é o segundo colocado.


A categoria sub 17 tem o Tupi que joga no estádio José Marra da Silva contra o Comercial, hoje (04), às 15h. O Tupi tem dois empates e uma vitória, o time fez três gols e sofreu apenas dois. O Vasco da Gama depois da derrota do Cruzeiro vai a Congonhas enfrentar o 1º de Maio. O time divinopolitano tem três jogos e três vitórias, marcados oito gols e nenhum sofrido. A estreia no campeonato da Federação será dia 11 de maio. No domingo (05) é a vez do Flamengo ir a Lagoa Santa onde enfrenta o América. O time Rubro Negro tem uma derrota, um empate e uma vitória.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.