quarta-feira, 29 de Maio de 2013 07:06h Luciano Eurides

Flamengo se sai melhor no clássico frente o Vasco da Gama

Na primeira partida da tarde, o time do Afonso Pena, foi melhor e venceu a partida. O time alvinegro teve mais posse de bola, volume de jogo.

Na primeira partida da tarde, o time do Afonso Pena, foi melhor e venceu a partida. O time alvinegro teve mais posse de bola, volume de jogo.

O gol da vitória foi marcado por Gabriel Alves aos 17 minutos do segundo tempo, o jogador aproveitou a confusão na área e empurrou a bola para dentro do gol. Com o resultado o time do Vasco chega a nove pontos e assume a segunda colocação da chave. O Flamengo permanece com sete pontos e perde uma posição, justamente para o alvinegro, a liderança é do Juventus de Nova serrana.

Na segunda partida da tarde, a categoria sub 14 do flamengo venceu por 2x0. O primeiro tempo foi bastante igual, no segundo tempo o Flamengo voltou melhor e passou a atacar mais, e o Vasco tentava encaixar o contra ataque. Aos sete minutos Tales recebeu uma linda bola de chicletinho e na saída do goleiro Thales abriu o placar. O jogo continuou muito bom e aos 29, Kaio recebeu a bola de Dadinho e saiu na frente do gol, com muita classe, fez o segundo gol do jogo. Com a vitória o Flamengo chega a 14 pontos, o Vasco permanece com 13.

O Juventus de Nova Serrana segue na liderança com 15 pontos.
Na terceira partida da tarde o Flamengo voltou a vencer o clássico, 2x0. Logo no início do jogo André Maluco foi expulso e logo depois João Vitor do Vasco também recebeu cartão vermelho. O primeiro tempo foi bastante disputado, mas com poucas chances reais de gols. No segundo tempo o jogo iniciou com muita disposição das duas equipes, o goleiro do Vasco fez excelente defesa no chute de Lucas Gago e Léo perdeu um gol incrível, deixando de colocar o Vasco à frente.

O primeiro gol da equipe Rubro Negra foi marcado por Jonas depois de uma grande jogada de Michael, e um toque de categoria de Jonas para fazer 1x0. O segundo gol saiu em uma cobrança de pênalti executada por Felipão. Final 2x0.

A equipe do Vasco volta suas atenções para a IMEF, a equipe joga no próximo sábado em Belo Horizonte contra a equipe do pequeno atleta pela última rodada, todas as categorias já estão classificadas para a 2ª fase, na categoria 1999 e 2000 o Vasco pode se classificar em primeiro, o 1998 o Vasco pode se classificar em segundo.

O Flamengo adiantou os jogos do final de semana para a manhã do dia 30, quinta-feira, feriado nacional de Corpus Christi. Nesse mesmo feriado o Vasco irá decidir o título da Copa Super Craque, no estádio Batista Leite em Carmo do Cajuru.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.