quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 10:37h Luciano Eurides

Flamengo vence Bela Vista em duas categorias

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu no final de semana a equipe do Bela Vista, da cidade de Claudio, em partida válida pela Copa Eletrodil\MXT. O time da casa goleou na categoria 2002, o placar de 9x1. Na categoria 2000 o Flamengo venceu por 2x0, dois gols de Passarinho. A grande surpresa foi a vitória do Bela Vista 1x0, na categoria 98, o gol foi marcado por Diego.

 

Na categoria 2002, foi o Bela Vista quem saiu na frente Klaiver ganhou a bola no meio arrancou e deixou a marcação para trás e chutou alto, o goleiro chegou a tocar as mãos na bola, mas ela caiu dentro do gol. Três minutos depois foi a vez do Flamengo marcar com Pablo. Com o empate os gols do Flamengo aconteciam em sequencia Zé Gabriel fez o gol da virada com um bonito chute da intermediária, no final 9x1, com gols do Rubro Negro marcados por Pablo quatro vezes, Zé Gabriel marcou três e Mairon dois.

 

Valendo pela categoria 98, o Flamengo tentou de todas as formas, perdeu muitos gols e não conseguiu superar o adversário. No segundo tempo um lance chamou a atenção, Jonas sofreu uma falta mais forte na entrada da área, Mateus ficou com a bola, mas a arbitragem apitou a falta, não observando a vantagem. Na cobrança Felipão chutou forte e o excelente goleiro do Bela Vista fez uma defesa espetacular. Aos 24, Felipão surgiu na frente do gol e chutou a bola por cima. O recém convidado para o grupo, o atacante Tales Poeta faz uma avaliação do jogo. “Faltou nosso time tocar mais a bola e estava muito nervoso, precisávamos da vitória para a primeira colocação e no segundo tempo estávamos mais nervosos”, falou.

 

O treinador Paulinho disse que o Flamengo menosprezou o adversário e pagou pelo erro. “O time entrou com o pensamento de já ganhou. Entrou pensando que ganharia o jogo a qualquer momento e faltou humildade. Na hora da dificuldade temos de usar a coletividade e nosso time optou pelo individualismo. Aconteceu conosco recentemente e poderia ter sido uma lição e não foi, isso me preocupa. Rever tudo isso, o caminho é o trabalho e continuar lutando, para dar a volta por cima”, disse.

 

O Flamengo retornou os treinamentos na terça-feira, perdeu o atacante André Maluco, expulso após a partida por má conduta após o término da partida, a equipe Rubro Negra enfrenta o Vasco da Gama na próxima rodada.

 


O Bela Vista  está em primeiro lugar com nove pontos.

 

Em Carmo do Cajuru o Jusa Fonseca se reabilitou das derrotas passadas vencendo nas três categorias. Na Categoria 2002 o Jusa Fonseca fez 9x1 com gols de Pedro (3), Pablo (4) e Vinícius (2). Para o Tupy Wilgner descontou.  Na Categoria/2000 o Tupy foi derrotado novamente desta vez por 2x0 o marcando duas vezes para o Jusa Fonseca o atleta Alexandre. Na última partida valendo pela Categoria 98 de novo vitória do Jusa Fonseca com gols de Kaik (2), Willian e Vitor.

 

 

Hoje ás 18h15min Palmeiras x Vasco da Gama no Pelezinho. Na sexta feira em Cláudio jogam Bela Vista e Palmeiras rodada que foi adiada. Fechando a primeira fase da Copa no Sábado ás 14h tem Vasco da Gama x Flamengo e no Domingo no Jusa Fonseca a equipe local recebe o Bela Vista e em Carmo do Cajuru jogam Tupy x Palmeiras.

 

Artilharia

 

Pré Mirim Mairon, José Gabriel e Pablo, todos do Flamengo, ao lado do Pablo do Jusa Fonseca somam quatro gols cada. No mirim Dmétrio do Palmeiras, Pablo, Nathan e Felipe do Vasco da Gama, ainda Reginaldo do Bela Vista somam dois gols cada. No infantil André do Vasco da Gama com quatro gols é o artilheiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.