sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 12:33h Luciano Eurides

Flamengo vence Bom Sucesso no mirim

O Flamengo jogou e venceu o Bom Sucesso em Confins. A equipe deixou a cidade de Divinópolis desacreditada, mesmo porque não foi bem nas competições de férias e teve uma troca de treinador no meio da temporada.

O Flamengo do Mendes Mourão jogou e venceu o Bom Sucesso em Confins. A equipe deixou a cidade de Divinópolis desacreditada, mesmo porque não foi bem nas competições de férias e teve uma troca de treinador no meio da temporada. Os meninos mostraram serem capazes de reverter as situações adversas e venceu por 1x0, fora de casa.

 

O mirim do flamengo havia derrotado em casa o América de Curvelo por 2x1, emplacou a segunda vitória frente o Bom Sucesso e está confiante para a partida frente o Gol Brasil. Paulinho, treinador da equipe destacou o bom trabalho realizado pela equipe. “É um grupo forte e tivemos em um período de baixa, entramos na competição um pouco desconfiados, era a categoria que menos esperávamos e hoje soma seis pontos e com chances de classificação em primeiro lugar”, disse. Para o atleta Igor a equipe cresceu. “Estamos motivados e bem preparados. Queremos chegar a final e trabalhamos muito para isso”, garantiu.

 


O Flamengo tem seis pontos em dois jogos, três gols marcados e um sofrido. Volta a campo no dia 22 contra o Gol Brasil, no estádio Mendes Mourão.

 

 

VASCO DA GAMA

 

Entra em campo nesse sábado, 14h, estádio Dr sebastião Gomes Guimarães nas categorias 2000, 2001 e 2002; o time Sub 11 tem uma vitória e uma derrota, perdeu para o Ouro Branco em casa por 1x0 e tenta a recuperação frente o Comercial. No sub 12 o time perdeu na estreia frente o Oásis e se recuperou diante do Ouro Branco, entra em campo ás 15h também contra o Comercial. Encerrado a tarde esportiva Vasco e Comercial se enfrentam na sub10. O time divinopolitano tem uma vitória e um empate.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.