segunda-feira, 26 de Agosto de 2013 07:47h

Flamengo vence o Corinthians pela LMDD

O Flamengo do Mendes Mourão enfrentou o Corinthians no alto São José pelo Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Em campo quatro categorias sendo o Flamengo vencedor na fraldinha por 3×0, na pré-escolinha por 8×0 e no infantil po

O Flamengo do Mendes Mourão enfrentou o Corinthians no alto São José pelo Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Em campo quatro categorias sendo o Flamengo vencedor na fraldinha por 3×0, na pré-escolinha por 8×0 e no infantil por 5×1. Na escolinha houve o empate por 2×2. Pela categoria infantil ainda tivemos PEC 11x1 Estrela e River Plate 4x1 Independente.


Na categoria infantil o Flamengo mais uma vez desfalcado entrou em campo com nove jogadores. O Corinthians se aproveitou da situação e foi logo marcando, Caio cruzou e Wenks marcou . Aos 16, Felipe Alexandre com um lindo chute de fora da área fez 1×1. Aos 25 Lucas Gago chutou forte de dentro da área e fez 2×1 e aos 27 Felipinho arrancou, tocou para Felipe Alexandre que devolveu para Felipinho fazer 3×1.


No segundo tempo Felipão foi na linha de fundo e mesmo sem ângulo  fez 4×1. Logo depois Lucas Gago foi expulso e com o número ainda mais reduzido o time continuou um esforço para não ser surpreendido e  aos 16, cruzamento na área e Michael Bruno fez 5×1. A partida marcou a despedida de Michael Bruno e Pablo, ambos seguem para a Inter de Limeira.
Com esses resultados na chave A temos Flamengo com três pontos, em primeiro lugar. Dividindo a segunda colocação estão Vasco da Gama e Corinthians com um ponto cada, o Vasco tem saldo zero e o Corinthians tem saldo negativo de quatro gols.


Na Chave B, a liderança é do PEC Candelária com 12 pontos, 21 gols marcados e três gols sofridos. A Associação Atlética Danilo Passos tem nove pontos, 15 gols marcados e cinco sofridos. O River Plate tem seis pontos, oito gols marcados e 13 sofridos. O Independente três pontos e para o Estrela não há ponto algum.
Próxima rodada jogam Independente x PEC e River Plate x Associação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.