quarta-feira, 21 de Agosto de 2013 06:34h Luciano Eurides

Flamengo vence o Grêmio de Nova Serrana e segue na Taça Pará de Minas

Flamengo vence o Grêmio de Nova Serrana e segue na Taça Pará de Minas

Na manhã do último domingo o Flamengo de Divinópolis recebeu o Grêmio da cidade de Nova Serrana pelas quartas de final da Taça Pará de Minas. O time de Divinópolis não teve dificuldades e passou pelo adversário com certa facilidade.


O time Rubro Negro fez dois gols ainda no primeiro tempo, com André e Chicletinho, o resultado garantiu certa tranquilidade para o time da cidade que continuava a criar ótimas oportunidades, em especial para atletas que pouco atuaram nos jogos anteriores.
No ataque bem tramado pela equipe flamenguista o time conseguia chegar ao gol adversário, mas a ansiedade atrapalhava a conclusão final, muitas vezes por impedimento. Final vitória divinopolitana que segue para a próxima fase.


O zagueiro Patrick Thiago falou que o jogo foi tranquilo. “Valeu pelo resultado, não foi um bom jogo, mas buscamos nosso objetivo que é a classificação, e houve oportunidade para outros jogadores que são do grupo e não vinham como titulares. Temos um bom elenco”, garantiu.
O treinador Vanderlan esperava que o Flamengo tivesse criado mais. “Eu esperava ser mais fácil, nosso time deixou a desejar um pouco, não acertamos o passe e o ataque finalizou pouco, mas teve bom”, disse.

Todos Resultados


Cat. 00 Cruzeiro 0 X 0 Flamengo Divinópolis
Cat.00 Juventus N.Serrana 2 X0 Meninos Bairro Papagaios
Cat. 00 Vasco Divinópolis 6 X0 Jusa Fonseca Div
Cat.00 Palmeiras Div. 1 X 0 Famorine Bom Despacho
Cat.99 Bela Vista Cláudio 1 X 3 Cruzeiro Pará De Minas
Cat. 99 Palmeiras Divinópolis 0 X 1juventus N. Serrana
Cat.99 Meninos Bairro Papagaios 0 X 3 Vasco Divinópolis
Cat. 99 Flamengo 2 X 0 Grêmio Nova Serrana
Cat.98 Flamengo Divinópolis 5 X 0 Cruzeiro Pará de Minas
Cat.98 Bela Vista Cláudio 2 X 0 Jusa Fonseca Div
Cat. 98 Guarany P. Minas 6x1 Famorine B. Despacho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.