quarta-feira, 16 de Outubro de 2013 05:47h Luciano Eurides

Flamengo vence o Independente pela categoria juvenil da LMDD

O Flamengo de Divinópolis foi a São José dos Salgados onde buscou mais uma importante vitória no Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), categoria juvenil, venceu por 1x0, gol de Wellington. O próximo compromisso pela competição é

O Flamengo de Divinópolis foi a São José dos Salgados onde buscou mais uma importante vitória no Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), categoria juvenil, venceu por 1x0, gol de Wellington. O próximo compromisso pela competição é frente a Associação Atlética Danilo Passos, domingo, 9h, no Mendes Mourão. Já o Independente vai a Arena Pneumática, no domingo, 9h, onde enfrenta o União Belvedere.
O jogo foi bom, as equipes se preocuparam em marcar sem a necessidade de faltas e o time do Flamengo ligeiramente melhor na primeira etapa. Aos nove minutos de jogo a principal jogada do time Rubro Negro voltou a funcionar. Com o atacante Diego sempre tentando fazer o pivô e muitas vezes se infiltrando na área, tem um porte físico avantajado, leva a marcação. A bola então sobra para quem vem de trás. China viu isso, enquanto a marcação do Independente seguiu Diego, China lançou Wellington que da entrada da área fez um belo gol. A jogada voltou a se repetir algumas vezes, mas o goleiro do Independente fez boas defesas. Pelo lado da equipe de São José dos Salgados foi Igor quem teve uma excelente chance, de frente com Diego ele tirou do goleiro, a bola caprichosamente foi para fora.
No segundo tempo o domínio por parte da equipe do Independente foi maior, mas aos poucos a equipe se aventurava demais ao ataque e cedia espaço, foi em uma dessas investidas que Tulinho driblou o marcador, o goleiro e chutou a bola contra o travessão. No Independente Alfredo era um marcador implacável. Desesperadamente a equipe de Salgados atacava e não teve a paciência para o arremate final e assim o Flamengo chegou a segunda vitória na competição, ambas por 1x0. O Independente conheceu a primeira derrota, pois bateu o PEC Candelária, por 1x0, no Caldeirão do Diabo.
O atleta Alfredo, um dos destaques da equipe do Independente, especialmente na marcação lamentou o resultado ruim. “Erramos muitos gols, juiz também não marcou as faltas que existiram, lá contra o PEC foi uma partida difícil e conseguimos sair de lá com uma vitória e hoje jogamos melhor, mas o Flamengo mereceu a vitória, não fizemos o gol, futebol é assim mesmo”, garantiu.
O jogador Wellington, autor do gol do Flamengo falou que a equipe é uma das favoritas ao título. “As vitórias estão difíceis, hoje foi cansativo, sol quente e foi bom pelos pontos. Temos vários jogadores que chutam bem de fora da área, o Diego é grande e forte, faz o pivô para a chegada dos meias e volantes. Somos o favorito pois o time está bem e ainda jogando a Imef”, garantiu.

Equipe Pontos Jogos Vitórias Empates Derrotas Gols Pró Gols Contra Saldo
Flamengo 6 2 2 0 0 2 0 1
União Belvedere 4 2 1 1 0 6 1 5
Associação Danilo Passos 4 2 1 1 0 3 2 1
Independente 3 2 1 0 1 1 1 0
Tupy Carmo Cajuru 3 3 1 0 2 3 6 -3
PEC Candelária 0 3 0 0 3 1 6 -5

Classificação Chave B categoria juvenil
Equipe Pontos Jogos Vitórias Empates Derrotas Gols Pró Gols Contra Saldo
Sport 3 1 0 0 0 7 1 0
SãoLázaro 3 1 1 0 0 4 2 0
Padre Eustáquio 0 0 0 0 0 0 0 0
River Plate 0 2 0 0 2 3 11 -8

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.