sexta-feira, 7 de Agosto de 2015 11:21h

Flamengo vence o Palmeiras pelo juvenil da LMDD

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) colocou em campo na manhã do último domingo, no estádio Mendes Mourão, as equipes do Flamengo e Palmeiras, categoria juvenil

A partida, válida pela fase de classificação, mostrou duas equipes em transformação. O resultado foi de 3x0 para o Flamengo.
O Palmeiras foi ao estádio Mendes Mourão e fez um jogo completamente diferente daquele realizado frente ao Ferroviário. Com bola no chão, saída com toques rápidos e chegando ao gol adversário, embora apenas algumas alterações, o time era completamente diferente e competitivo. O treinador Emanuel contou com Mateus (Felipe), Leonardo, Thallis, Pica-Pau, Gabriel, André, Abílio, Café, Willian, Marco Túlio e Letiel. Bruno, Marcos, Maicon e Guilherme.
Já o Flamengo, mudado em jogadores e posicionamento, time começou com Júlio César no gol, ele é da categoria 99 e ganhou muito espaço no time este ano, com excelentes partidas. Novidade na direita com Lucas Peruca, já Lucas Gago, foi para o meio-campo, pois Jonas está em avaliação no Botafogo. O volante Batata, jogando na zaga ao lado de Luís e Guigui na lateral esquerda. Meio campo mantido com Felipe Alexandre e Luquinhas, novidade para João Vitor. No ataque, Thales e Felipe Araújo.
Alessandro Soares trouxe novidade também no banco de reservas, como os gêmeos Albert e Álvaro. Há promessa de mais novidades antes da estreia dentro do Campeonato Mineiro da Imef 2015. A equipe é a campeã da Super Copa Imef 2015 e campeã Mineira Imef 2014 e será, sem dúvida, um atrativo dentro da competição, programada para iniciar em Agosto.
Frente ao Palmeiras, a partida pode ser separada em etapas. O início do primeiro tempo, em que o time alviverde foi melhor, o Flamengo teve de correr mais para tomar a bola e muitas vezes não conseguiu. Em finalizações a gol, o time do Afonso Pena não foi feliz, já Felipe Alexandre, do Flamengo, foi perfeito em acertar o gol adversário e fazer 1x0. No segundo tempo, a iniciativa de jogo foi novamente do Palmeiras, com a defesa do Flamengo tendo dificuldades. O Flamengo equilibrou o jogo, especialmente quando Thales fez o segundo gol, dando mais tranquilidade. Ainda em jogada muito bem trabalhada, em um toque de bola envolvente, até chegar a Ítalo, para ele fazer 3x0, fechar o marcador.
Outros resultados do Campeonato da LMDD categoria juvenil: Fluminense x Araújo não foi realizado, Flamengo 3x0 Palmeiras, com gols de Felipe Alexandre, Thales e Ítalo. CSU 6x0 Ferroviário, com gols de Jaílson (2), Marcos (2), João Paulo e Renato.
Pela categoria juniores: Fluminense 3x1 Araújo, com gols João Mendes, Igor e Lauro. O líder Vasco da Gama de Divinópolis foi a São Sebastião do Oeste e perdeu por 2x1.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.