terça-feira, 22 de Abril de 2014 04:30h Atualizado em 22 de Abril de 2014 às 04:37h. Luciano Eurides

Flamengo vence o Riachinho e tem clássico na última rodada da Imef

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu o time do Riachinho pela penúltima rodada da fase de classificação.

Em um jogo muito disputado, e até mesmo tumultuado, o Flamengo venceu por 4 a 2. Leozinho, Rondinelle (2) e Tales fizeram os gols do time rubro-negro.
O jogo se iniciou com uma velocidade muito grande, Leozinho foi logo abrindo o placar, Rondinelle recebeu na frente, viu a saída do goleiro e tocou por cima, a bola atingiu o braço do arqueiro do Riachinho e voltou para Rondinelle fazer o segundo gol divinopolitano. Rondinelle, aos 13 minutos, aproveitou o contra-ataque e fez 3 a 0. Seria para dar tranquilidade ao time, mas na verdade colocou ainda mais fogo no jogo. Tales, aos 15 minutos, chutou forte e deu o tom de goleada.
O Riachinho foi para o ataque e chegou ao gol. O jogador da equipe visitante e o goleiro do Flamengo tentaram buscar a bola no fundo do gol, houve desentendimento. No meio de campo, Rondinelle e o zagueiro também se desentenderam. A arbitragem se complicou na aplicação das punições, houve o gol do Riachinho e mais jogadas violentas. A arbitragem se perdeu por completo nas aplicações de cartões e no final da partida ainda mais agressões e confusão.
As duas equipes saíram de campo reclamando do árbitro e das punições aplicadas, um festival de cartões amarelos e azuis em apenas dez minutos. A saída de campo foi ainda mais tumultuada entre atletas e arbitragem. Final, placar 4 a 2 para o Flamengo e muita comemoração em campo.
O jogador Guilherme falou das dificuldades. “O time deles é acostumado a vencer e quando vem a derrota eles não respeitam o adversário, nós viemos de duas derrotas, o time deles sempre ganhando, se achar que entrar dentro de campo e jogar o futebolzinho sem sangue nas veias, não vai dar conta, eu estou até rouco e o treinador Lico ajudou muito a gente a conquistar essa vitória. Tínhamos muita vontade de vencer e energia para a vitória e vamos ganhar moral com essa vitória e buscar a classificação contra o Vasco da Gama”, alertou.
Na categoria pré-infantil, o jogo Flamengo e Riachinho terminou sem gols. O empate não foi bom resultado para o time do Mendes Mourão, que tem como último jogo na fase de classificação o enfrentamento com o Vasco da Gama. Igor, zagueiro do Flamengo chamou a atenção para o ataque ajudar a equipe. “Tem de segurar a bola na frente, a bola volta muito rápido, e fazer o gol. Vamos trabalhar muito durante a semana, nosso time demora a fazer o gol, fica nervoso e se atrapalha ainda mais”, garantiu.
O atacante Léo destacou força de vontade do grupo. “Buscamos a todo momento a vitória e está difícil, falta um pouquinho mais de entusiasmo, a ansiedade está atrapalhando e muita pressão. Vamos buscar a vitória e comer grama no próximo jogo”, destacou.
Na categoria infantil, o Flamengo venceu por 2 a 1. A última rodada da fase de classificação será dia 26 de abril, onde está marcado Flamengo e Vasco da Gama, nas três categorias. Jogo este no Mendes Mourão.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.