sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 05:52h Atualizado em 19 de Setembro de 2014 às 05:54h. Luciano Eurides

Flamengo vence o Santa Mônica no juvenil e infantil

Crédito: Luciano Eurides

O Flamengo de Divinópolis recebeu na tarde desse sábado a equipe do Santa Mônica na categoria Juvenil e venceu por 3 a 0. O jogo poderia ser mais fácil e em relação à estreia foi melhor. Na categoria Infantil, vitória por 3 a 1, a segunda da equipe na competição.


O Flamengo, no Juvenil, soube fazer o jogo ficar da maneira dele. Jonas abriu o marcador e ampliou. Felipe Alexandre cruzou na área, o goleiro se atrapalhou e foi o terceiro do time. Ao contrário da estreia, o time estava tranquilo. Frente ao Napoli, um excesso de vontade atrapalhava os planos da equipe. No segundo tempo ainda aconteceram erros. Faltas desnecessárias, gols defendidos pelo bom goleiro adversário e Michael expulso junto com o atacante do Santa Mônica por trocar agressões fora do lance de bola.


O capitão Hilo falou sofre a vitória em casa. “Na estreia estávamos um pouco afobados e nervosos, talvez pelo título no primeiro semestre, mas agora estamos nos encaixando e com calma vamos buscar mais este título para o Flamengo, vamos manter as conversas”, ressaltou.


O Flamengo abriu o placar, o artilheiro Lucas Dadinho fez o primeiro gol. Foi o único da primeira etapa. Já no segundo tempo Lucas Leander, em cobrança perfeita de escanteio, fez 2 a 0 com gol olímpico. O Santa Mônica foi obrigado a sair para o jogo e conseguiu o gol. Já no final da partida bola colocada na área da equipe visitante e o defensor colocou para dentro do próprio gol. O placar fechou em 3 a 1.


O atleta, Lucas Leander, comentou a vitória e o gol Olímpico marcado por ele. “A vitória veio e o time deles é bom, estamos com muita garra, o sol atrapalhou muito, principalmente bolas altas, o gol meu, foi de escanteio, realmente bati mais fechado e ela fez a curva em cima do goleiro, gol olímpico e o primeiro daquele lado, mas do outro fiz muitos já”, disse o jogador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.