quinta-feira, 14 de Julho de 2011 13:38h Luciano Eurides

Flamengo volta a LMDD e vence nas quartas de finais

Depois de muitos impasses o campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) continuou no final de semana com os jogos de ida das quartas de finais. O Flamengo, alvo de denúncias na categoria infantil, teve o recurso aceito pela entidade, encarou o Corinthians, venceu por 1x0 e deu um grande passo para as semifinais.


A categoria infantil teve quatro jogos, nove gols marcados e destaque para o Palmeiras. O time jogou em Carmo do Cajuru com parte da delegação em Igarapé, na final do campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) onde foi campeão. Frente o Sport, no Batista Leite, o Alviverde goleou por 4x1. O Vasco da Gama, já com uma equipe diferente da então participante da Imef, recebeu o Bela Vista de Cláudio e venceu por 1x0. São Lázaro e Jusa Fonseca ficaram empatados em 1x1 na cidade de Carmo do Cajuru. No próximo domingo, jogos de volta, no Jusão quem vencer segue na competição, novo empate a partida será decidida nos pênaltis. Quem passar desse confronto enfrenta Vasco da Gama ou Bela Vista. No Corinthians, o time da casa tem de vencer para levar a decisão para os pênaltis, para o Flamengo basta um empate, o vencedor enfrentará Sport ou Palmeiras. No Pelezinho o campeão da Imef recebe o Sport, o time visitante precisa de uma vitória simples para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. Em Cláudio o time da casa recebe o Vasco da Gama.


Pela categoria mirim a Associação Danilo Passos perdeu em casa por 5x1 e terá de ir ao estádio Pelezinho, enfrentar o Palmeiras e vencer, um empate garante o Alviverde nas semifinais, onde quem passar desse confronto terá pela frente União Belvedere ou Flamengo. O Jusa Fonseca venceu o Bela Vista por 1x0 e vai a Cláudio com a vantagem do empate. Bela Vista ou Jusa tem pela frente o vencedor de Tupy e Vasco da Gama. Na partida jogada em Carmo do Cajuru o alvinegro do Afonso Pena venceu por 5x0. Quem também se deu muito bem fora de casa foi o Flamengo, bateu o União Belvedere por 3x0.
 

Os integrantes da categoria pré-mirim também fizeram bonito. O União venceu o Minas por 2x1 e fará uma difícil partida domingo, no Salgadão. O vencedor do confronto enfrentará Tupy ou Bela Vista. O Palmeiras venceu o Corinthians fora de casa por 1x0, e fará o jogo de volta no Pelezinho, o vencedor terá pela frente Jusa Fonseca ou Flamengo. No Jusão a partida entre Azulão e Rubro Negro terminou 0x0 e em Cajuru Tupy e Bela Vista empataram 1x1.


Os jogos da categoria infantil tem inicio às 10h35min, na categoria mirim 9h20min e na pré-mirim às 8h15min.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.