quarta-feira, 11 de Março de 2015 12:00h Luciano Eurides

Flávia Nogueira é eleita presidente do Conselho Municipal de Esportes

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Divinópolis tem a mesa diretora eleita. A composição ficou da seguinte maneira:

Flávia Nogueira (presidente), Mateus Levi (vice-presidente), Professor Xisto (secretário geral), Luciano Eurides (diretor de eventos) e João Renato (diretor financeiro). 

A presidente é Flávia Nogueira, que no conselho, é a representante dos conselhos escolares. A proposta dela é, logo de início, lutar pela modificação na lei de criação do CME e aumentar a representatividade. “Feliz com a indicação e votação, faremos nossa contribuição ao esporte de Divinópolis e estamos prontos para trabalhar junto aos conselheiros. Nosso primeiro desafio é alterar a lei de criação do conselho e onde possa ter mais representatividade e conselhos junto ao CME”, garantiu.

O maior desafio deste conselho é a realização do Fórum Permanente. Uma situação para envolver todos os esportistas da cidade, fazer de forma a se ouvir e criar medidas e prioridades. Ela também comenta a criação desta ferramenta que engrandecerá o esporte da cidade. “Isso já tenho em mente, e nas próximas reuniões colocaremos isso em pauta. Vamos fazer um levantamento, um diagnóstico das associações ligadas ao esporte, aos clubes, as escolinhas e o que a prefeitura tem de incentivo ao esporte, e produzir essa demanda e a maior necessidade de atuação junto a essas entidades”, ressaltou.

A próxima reunião será a ordinária do mês de abril e já está marcada para dia 7 de abril.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.