quinta-feira, 24 de Setembro de 2015 12:14h

Flávio Carvalho: destaque no futebol colombiano agora é a esperança de gols do FEC

O ataque do FEC (Formiga Esporte Clube) recebeu vários reforços nos últimos dias

Um deles é Flávio Carvalho, jogador com passagens por grandes clubes do Brasil e de países como Colômbia e Emirados Árabes.
Com 30 anos, 1,90 metros e mais de 60 gols marcados, o jovem já foi campeão alagoano, pelo Coruripe em 2009; Campeão da Taça Minas pelo Uberaba em 2010; e conquistou o acesso da Série A2 do Mineiro pelo Fluminense Araguari, e da Série A1 Paulista, pelo Guarani.
No futebol colombiano, onde Flávio teve maior destaque, o atacante jogou pelo América de Cali e pelo Uniautónoma. O jogador ainda atuou seis meses no Zakhoem, de Dubai.
O atual atleta do FEC iniciou carreira no Botafogo de Ribeirão. Em seguida, foi para o Catanduvense (SP), chegando a jogar o Campeonato Paulista. Flávio também tem passagens por Rio Claro (SP), Metropolitano (SC), XV de Piracicaba (SP), Batatais (SP) e Ferroviária Araraquara (SP). “Estou gostando muito da cidade é bem acolhedora.Vim para jogar e mostrar o meu melhor”, disse o jogador.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.