segunda-feira, 10 de Janeiro de 2011 00:00h

Flávio, enfim, renova contrato com o América-MG

Jogador chegou a um acordo com o clube e fica para disputar o Campeonato Mineiro, com opção de ampliar a permanência no Coelho até o final do ano
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

América e Flávio chegaram, enfim, a um acordo. O goleiro, de 40 anos, renovou o compromisso com o clube e continua no grupo para a disputa do Campeonato Mineiro, podendo estender a permanência até o final do ano.

No entanto, Flávio não está treinando com o restante dos jogadores. Ele vai passar esta semana e a próxima no departamento de fisiologia do América. Isso porque, durante as férias, ele sofreu um estiramento em um músculo da perna direita. Condição que, segundo o diretor de futebol do Coelho, não impediu que o clube renovasse com o jogador.

- Ele foi muito profissional. Antes de acertarmos o contrato, ele fez questão de nos informar que estava com o problema. Ele poderia perfeitamente não ter falado nada e acusado a contusão durante o treinamento. Mas é por isso que ele é o jogador que é, respeitado por todos, mesmo aos 40 anos.

Reforços
O América-MG fará, na tarde desta segunda-feira, o atacante Daniel Lovinho e o meia William Morais, contratados por empréstimo junto a Corinthians e Palmeiras, respectivamente. Os dois jogadores já estão treinando com o grupo desde a semana passada, mas só agora tiveram seus contratos regularizados junto à CBF.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.