sábado, 6 de Agosto de 2016 08:15h Atualizado em 6 de Agosto de 2016 às 00:45h. Pedro Gianelli

Fluminense de Thales Brenner fica em terceiro na expedição à África do Sul

O Fluminense é o terceiro colocado do Torneio de Durban Sub-19.

Na última terça-feira (2), o Tricolor das Laranjeiras perdeu para a Seleção da África do Sul da categoria por 4 a 2, no Estádio Sugar Ray Xulu, em jogo válido pela última rodada da primeira fase.

Com o resultado frente à seleção sul-africana, o Fluminense fica na terceira posição, com três pontos conquistados. Avançam para próxima fase: a Seleção da África do Sul, com nove pontos, e o Mazembe, que bateu o Rangers e chegou a seis pontos.

Mas fora das quatro linhas, a equipe onde atua o divinopolitano Thales Brenner (Poeta) teve uma experiência para ficar na memória de cada um ao visitar uma escola na cidade de Durban. Recepcionados por mais de 100 adolescentes da Ziphatele High School, a molecada do Sub-19 recebeu uma aula de como ser tratado com carinho e respeito.

Logo na chegada, um verdadeiro cordão de jovens crianças para saudar os atletas com muitos aplausos. Em seguida, o supervisor Edgard Maba fez as honras do Fluminense com um belo discurso de agradecimento e depois apresentou os membros da delegação um a um, para a festa de todos presentes.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.